AZAR SEU !


          Não  tenho uma definição precisa e lógica do que realmente seja o azar .
           Para falar a verdade nem sei  se ele de fato existe . O que consigo  interpretar quando  escuto esta frase não são votos de carinho ou que tudo possa  ou tenha dado certo . Muito pelo contrário .
         Na minha maneira de ver  as coisas , quando uma pessoa fala e deseja que o outro tenha azar está é invocando poderosas forças e energias negativas, cujas consequências não serão das melhores .
         E muito  pior que isso, quando se deseja o mal ou azar como queiram, pode sobrar e geralmente sobra para quem pronuncia esta nefasta frase.
          É  muito melhor sempre desejar o melhor ,  ainda que não haja merecimento . E  sobre merecimento, não cabe a nenhum de nós julgar ou comentar .
            Deseje sempre paz e luz . Pelo menos na minha ótica é infinitamente melhor, muito mais positivo.....simples assim.....


                             *********



(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 09/04/2013
Reeditado em 09/04/2013
Código do texto: T4231607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.