“O CORPO É MEU E FAÇO DELE O QUE EU QUISER !”

 

        Esta frase pode e deve analisada sob diversos ângulos e por algumas situações diferenciadas .
            Eu prefiro, pelo menos agora, comentar sobre os casos de abortos . Antes de qualquer coisa que pronuncie quero deixar bem claro que sou absolutamente contra .
           Pode até ser que alguma mulher me questione afirmando que como homem não entendo , não posso e nem tenho o direito de falar nada a respeito .
            Não só como homem, mas principalmente como ser humano tenho um conceito bem claro a respeito e, com exceção de casos hiper especiais , inteiramente do conhecimento de todos e tolerados pela legislação brasileira , na minha modesta opinião o aborto é um crime simplesmente abominável . 
            E só para encerrar, como espiritualista que sou, acredito piamente que na verdade não somos donos de nada, muito menos daquilo que é apenas um invólucro carnal.....simples assim.....


                                *********




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 07/04/2013
Reeditado em 07/04/2013
Código do texto: T4228215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.