Frases e textos!

O respeito tem que existir dentro do relacionamento. Se não houve no relacionamento, porque querer ter depois que termina? Não tem porque existir respeito, não existe mais ligação... Cada um faz da sua vida o que quer... Acabou, acabou.

Mais uma vez a vida me surpreende. A vida é muito engraçada. As pessoas são muito engraçadas, aliás, na verdade não acho nada de engraçado, sinceramente, tais coisas me surpreendem de tal forma que não tenho como descrever. As pessoas falam o que querem o que acham ser conveniente naquele tal momento prá nos sentirmos bem. Mas na verdade, não passa de uma pura invenção. As pessoas são más, elas mentem, elas manipulam e te fazem se sentir mal.

Não me declaro à melhor pessoa do mundo, tenho os meus defeitos, mas sempre fui muito fiel aos meus sentimentos e tenho que aceitar que as pessoas não são assim.

O que me dói mais, não é o fato do fim. Tudo na vida de certa forma tem um fim, mas o que mais me deixou chateada, foi o inesperado. Sem querer do dia pra noite sua vida muda.

A partir daí, paro e penso: O que as pessoas ganham com isso? O que leva um ser humano fazer isso, ou ser assim? Não sei.

Mas tudo na vida mesmo ruim, passa prá deixar algo de bom, e desta vez eu aprendi que eu te amo foi verbalizado. Que sentimento é um play, onde podemos nos divertir, que pessoas são objetos e que palavras vão ao vento.

Mesmo assim continuarei a ser a mesma pessoa de sempre. Ninguém é obrigado a amar ninguém, mas devemos respeitar o próximo acima de tudo. Devemos nos lembrar que pessoas têm sentimentos e raízes...

Talvez por sorte, tenho um dom de ter muitas pessoas em minha vida. Tenho um dom de apagar pessoas facilmente e amar outras com facilidade. E no decorrer desse tempo todo, aprendi com cada uma delas. Seja um ex namorado, um ex peguete, um ex amigo o que for! Cada um que passa, pois mais que tenha me magoado, me deixa mais forte e mais mulher, mesmo que eu continue sendo apenas uma idiota.

E o melhor disso tudo, é que eu só tenho a agradecer! Obrigada por me fazer mais forte!

Aprendi a valorizar as pessoas, aprendi a ser mais fiel aos meus sentimentos, aprendi a ser mais presente, aprendi que rancor não leva a nada, aprendi que temos que cuidar em vida, porque quando morre Deus já cuida pela gente.

Nem sei por onde começar algo que eu já quero terminar. Quero terminar com toda essa babaquice, com essa vida chata que eu levo... Sinceramente? Poucos me conhecem!

O mais engraçado, é que acham uma pessoa que você não é! Sou explosiva, estressada, escandalosa, histérica, ciumenta, grossa... As pessoas acham que sou de ferro, que não ligo prá nada, que não choro e não sinto saudades! Elas esquecem que talvez isso seja uma fuga (ou é!) para nossos problemas, dores, estresses... Enfim, as pessoas não sabem o quanto eu sou chorona, o quanto eu amo de verdade os meus amigos e as pessoas que vivem ao meu redor, que sou maluca, porém responsável quando se diz respeito a trabalho, que sou perfeccionista e que tenho sonhos e planos!

As pessoas acham que “cago” pro mundo. De certa forma sim. Para algumas pessoas sim. Não gosto de gente querendo saber da minha vida toda hora, não sou muito fã do “perdoar” e consigo apagar pessoas com facilidade da minha vida e por um bom tempo não querer sequer estar próxima.

Nem sempre podemos nos abrir demais. E aqueles que acham que me conhecem muito bem, estão enganados. Não sou e nem faço a metade das besteiras que falo. É uma pena que ao meu redor ainda tem pessoas que pensam assim. Elas não sabem o que perdem não conhecendo a verdadeira Joyce do dia a dia. Aí é que ta... Ser ou parecer?

Amigos são bons prá ti, te querem bem. Gosto dos inimigos. Aponto e pergunto: Aquele cara é filho da puta? Ah... Então é ele mesmo ! Sina de gostar de inimigo... Eles não valem nada e é justamente por eles que me encanto.

Hoje eu sou uma pepsi sem gás ! ( prá saber o que significa, leia as postagens anteriores. )

Mas a culpa não é de ninguém. Aprendi que tudo o que acontece na vida a culpa é somente nossa. Não adianta choramingar e nem se descabelar, a culpa é nossa.

Se você está sem dinheiro, é porque comprou mais do que devia.

Se você briga com a sua mãe, talvez a culpa seja sua. Ninguém vai nos amar mais no mundo do que ela. Mesmo que dê os chiliques. Para ela, você sempre será um bebê.

Se você está magoada com alguém que você esperava mais, a culpa é totalmente sua. As pessoas só nos magoam se permitimos. Você com certeza foi uma idiota, uma estúpida em pisar em um terreno que você não conhece. Falar demais, se entregar demais. A culpa é do próximo? Não, é sua. TOTALMENTE sua. E você não tem o direito de cobrar nada. Isso já aconteceu com você antes, acontecem todos os dias e pode acontecer na frente.

Desagradável é fingir que nada aconteceu, quando você se sente uma MERDA AMBULANTE. A Pepsi vai virar uma coca-cola estupidamente gelada e com muito gás. É só dar tempo ao tempo. Enquanto isso? Acho melhor ser uma Fanta Uva, que tal?

Não quero acreditar em palavras ao contrário. Não quero desejar o inexistente. Essa sensação de angústia, mente gelada e corpo trêmulo que persiste em mim, me fazem imaginar o que possa vir de triste.

A verdade não existe. A descoberta da conveniência naquele que você carrega no peito tira seu chão, fecha seu caminho e tudo fica escuro. As lágrimas não se secam, a dor não acaba, cresce ao lembrar de como foi verdadeiro e nada foi recíproco. Foi tudo indiferente, foi tudo uma mentira. Foi apenas uma pedra no caminho. Uma pedra grande que topei, que sangra e mesmo mancando vou brincar de contente e nunca mais querer olhar prá trás, mesmo trazendo muito dele comigo.

Sou uma pessoa totalmente egocêntrica. Mimada? Posso dizer que sou ao extremo. Sou a eterna “filhinha do papai”. Sou irritante, imprevisível e chata. Não diria impulsiva, pois tento controlar isso na minha vida. O ciúme é algo que também não faz parte excessiva de mim. Sou repetitiva. Falo demais, muito, encontrável, falo mesmo! Isso às vezes me atrapalha, porém, se eu me calar chego a ficar doente de agonia.

Aprendendo que “mágoa é o veneno que pensamos que o outro morre, porém, nós mesmos que morremos”. Aprendendo que o perdão é uma das melhores virtudes do ser humano.

Tenho às vezes umas crises do estilo “O mundo conspira contra mim”. Sim, seria um pouco de drama, ou talvez muito drama.

Hoje sou uma mulher “pé no chão”. Aprendi que as pessoas só nos magoam se permitimos, por isso, me recuso saber o que as pessoas pensam e falam sobre mim. Com certeza são tão pequenas que gostam de criticar terceiros em vez de olhar para o seu próprio “eu”.

Sou emotiva e chorona mesmo. Insensibilidade é um sentimento que desconheço sentir. Chorar é bom, desabafa, limpa a alma. Me emociono com um simples filme, uma música, uma carta...

Diria ser a pessoa mais irônica e sincera. Minha sinceridade chega a ser agressiva quando estou com raiva e consigo chatear e distanciar as pessoas que mais amo no mundo... Não consigo sorrir prá você, se tenho um ressentimento. Não consigo ser falsa. Não gosto de mentir. Sou muito mulher e honro meu nome. Às vezes me mostro forte demais, porém, assumo não ser tão forte assim.

Posso dizer que sou amiga prá qualquer hora, verdadeira com meus sentimentos e com as pessoas ao meu redor. Não consigo mentir, a verdade explode no meu olhar quando isso acontece. Me sinto mal de trair alguém, sempre falo a verdade. E apesar de ser explosiva, sou carinhosa com quem gosto, adoro abraçar, beijar, fazer carinho, dar presentes e até mesmo não estando presente, gosto sempre de escrever, ligar e estar próxima de alguma forma.

Não sou estranha e diferente. Mudo de idéia num piscar de olhos quando sinto insegurança em tal situação ou tal pessoa. Quero ter certeza para ter segurança. A palavra correta seria medrosa, me falta um pouco de coragem.

Sou idiota. E me sinto uma idiota completa por mais que eu saiba que ser idiota é meu normal. Eu sou uma mulher patética e não consigo mudar. Amo de verdade e sou a melhor verdade. E isso, é idiota.

Mas a vida é assim e o coração às vezes se engana. Devemos estar por perto mesmo é de quem a gente ama.

O segredo é não provar nada pra ninguém. O melhor de mim, está em meu coração. Fé.

E a gente vai caminhando... Na fé, a minha estrela não apaga. Ilumina a estrada.

Se alguém tentar apagar seu sorriso, dê uma caixa de cerveja ou uma Biblia. Deve ser falta de alcool no sangue ou de amor no coração.

O tempo é nosso melhor amigo. Mas pra gente ter certeza disso, só com o tempo.

E que cada gota de chuva que caí lá fora, limpe cada coração rancoroso da humanidade.

Quer saber? Desce mais uma dose porque hoje eu quero pegar fogo.

Coração, aperte o Start porque o jogo começou. E começou faz tempo.

Eu espero TUDO no sábado a noite. Até a insônia.

Que eu não perca a vontade de amar, mesmo com tanta gente idiota que não merece nem meu "Bom Dia".

E todas as noites Deus avisa: "Calma, sua estrela não apagou. Você que não sabe o caminho para encontrá-la. Com fé a estrada ilumina."

Vamos lá querida, bota a cabecinha prá funcionar. Você é loira, mas não é burra. E de santa, não tem nada.

Escolher o cara errado é humano, agora persistir nesse erro é falta de amor próprio!

Dedo podre eu? Que nada! Eu tenho é o braço inteiro. Meu cupido deve ser flamenguista! Sempre tenta me fuder!

Não desejo mal a ninguém. Mas também, não desejo que as pessoas que me fizeram mal fiquem impunes. Seria hipocrisia da minha parte.

A única coisa que pode bater mais de 2 vezes na sua porta não é a felicidade, e sim cobrador de dívida!

Ok, após a tempestade sempre vem o Sol, um novo dia e um recomeço! Disso todos nós sabemos... Mas se você foi a causadora da tempestade, cuidado! O Sol vem radiante, você pode te dar cancêr de pele.

Eu quero que todos os meus dias sejam bons.

Cada vez que eu vejo o face alheio, me dá vontade de mandar essas pessoas de volta pra escola. E no grau de alfabetização.

Uma hora tem que dar certo. Se não for de um jeito é de outro. Bota gasolina ou pega no tranco.

E que cada gota de chuva que caí lá fora, aumente minha conta bancária.

Aqueles que te fizerão mal, são os que mais precisam da sua oração.

Essa mesmice me cansa. Aumenta o som e trás uma gelada porque hoje é sexta feira e merece uma novidade!

Tô cansada de coisas, pessoas e lugares velhos. O tempo passa tão rápido que daqui a pouco vou ficar cansada de mim por ser também velha.

Não quero ver quando a tua máscara cair e o povo enxergar essa sua cara feia. Nem plástica vai resolver.

Amor próprio, a gente se vê por aqui.

Quero no decorrer dos meus próximos anos, aprender a ter paz acima de tudo e amar até os que não gostam muito de mim. Eu quero é ser feliz..

Gente vazia, só enche meu saco.

Não queira ser dono do mundo se você nem é dono do seu coração.

O melhor cara é aquele que quer te agradar e não sabe como. Te convida para tomar um vinho e você não gosta. Te convida pra comer camarão e você é alérgica. Te chama para ir a praia a noite, mas está chovendo. Vou começar a mandar meu manual de instruções por email, vai que cola?

Quando estamos felizes nada incomoda. A chuva vira Sol, o raio vira estrela, o feio vira bonito e a água vira cerveja... Ô maravilha.

Eu te amo porque você me faz rir das coisas mais simples da vida.

Eu amo estar com você, amo nossas conversas, amo seu cheiro, seu abraço, amo o jeito que me pega, amo tantas coisas em você...

Ansiedade, sai desse corpo que NÃO te pertence.

E todo esse meu jeito estúpido, ríspido e grosso de ser é pura defesa. É medo, é trauma, é indecisão. Tenha um pouco de paciência comigo, meu coração já sofreu demais nessa vida.

E de repente a gente sente saudade de todas as pessoas que ficaram pra trás. De todos nossos amigos que

Cante, sorria e pense positivo! Libera o mal e o medo dentro de nós.

"O melhor da vida é quando a gente pra tras, e não sentimos mais nada! Saudade, tristeza, angústia, amor... Nada, nada! O que realmente acabou, tinha que ter acababado. Não se cegue, às vezes está ao seu lado. Fique esperta garota, não deixe escapar!"

E se não for pra me fazer sorrir, por favor nem chegue perto.

E que um dia você consiga enxergar tudo aquilo que me fez.

Que você sinta no coração toda dor que eu senti.

Que você chore todas as lágrimas que eu chorei.

Não por mim, mas sim por aquela que não merecia o seu amor.

Como você não mereceu o meu.

Não desejo mal a ninguém. Só peço que me livre de toda essa gente maldosa e negativa que anda por ai. O resto, eu tiro de letra.

E quando a nossa vida muda do nada, a gente não entende. Não entedemos porque certas pessoas saem de nossas vidas. Porque sofremos, porque estamos chorando. Achamos que Deus está sendo injusto conosco. Achamos que ele não está perto de nós. Mas não é nada disso. Isso é consequência de nossos erros. Isso serve na vida como aprendizado e com a maior certeza eu digo: "Ninguém aparece na vida de ninguém por acaso".

No momento a chora, grita e não entende o motivo. E depois quando o tempo se passa... Ah o divino tempo! Aí sim, iremos entender o motivo! Coisas maravilhosas nos esperam no trajeto da vida, que é impossível se prender ao passado. Mas isso, só enxergamos com o divino tempo.

E tem hora que a gente tem que gostar é da gente, gritar pela gente, vestir a nossa camisa. Se não fizermos isso, quem vai fazer? Me diz?

Admirar uma pessoa, não quer dizer que você quer ser igual a ela. Isso se chama inveja!

O amor é cego? Só é cego até onde podemos ver. E o excesso desse sentimento é ruim o bastante para nos faz pensar que é tão pouco, nos faz mal e não nos satisfaz.

Observe a vida, a sua estrada mas não pare de caminhar. Mostre somente as coisas boas, jogue fora tudo de ruim, se desligue das pessoas e de coisas que te fazem mal... Esse é o segredo do sucesso e da felicidade.

E se eu não lutar por aquilo que eu quero, quem vai lutas por mim? Quando o desânimo chegar e te abraçar, pense naqueles que te amam e torcem por você de verdade. Mostre primeiramente a você do quanto é capaz. As pessoas que pensam ao contrário, deixe pensar. Todo mundo pensa e age da forma que querem, mas nem sempre enxergam e apaludem o nosso sucesso.

E tanto hipócrita apontado o dedo na cara pra julgar outro hipócrita que realmente percebo que ao invés de nos preocuparmos com a hipocrisia do outro, devemos olhar para nossa vida e tentarmos ser uma pessoa melhor. Até porque TODO ser humano tem um lado bom e ruim. Somos humanos, somos falhos!

Não faça um espetáculo pra pouco público! Guarde suas energias para os que merecem seu show e que você merece verdadeiros aplausos!

E eu peço todas as noites para que Deus me dê sabedoria para enfrentar as dificuldades do dia a dia. Que Deus mostre minha falhas e perdoe meus pecados e que todas as pessoas de má fé sejam felizes, porém longe de mim ... Amém!

Quero distância de gente querendo puxar meu tapete. Já deu nessa vida, deixa pra próxima reencarnação.

Começar o dia em paz e longe de negatividade não é pra qualquer um!

Não lute na vida pra mostrar aos outros que você é bem sucedido. Faça por você. Antes ser feliz com pouco, do que tentar ser feliz com muito!

Desejo de todo coração que todas as pessoas e principalmente as que NÃO de mim sejam eternamente felizes LONGE de mim. Assim, elas não se preocupam comigo!

Boa noite pra quem é de boa noite! Bom dia pra quem é de bom dia!

E que todo o sofrimento que muitas coisas me causaram, me dê força para a caminhada da vida.

Antes de julgar o próximo, se olhe no espelho.

E que a insônia que me persegue durante todas as essas noites, me faça pensar em tudo de bom que já deixei passar pela minha vida e a caminhada que me espera. Que nada me desanime, que nada faça minha luz apagar e que tudo seja abençoado... Amém!

E se não tem a intenção de ser meu amigo, favor mantenha distância. Já convivi muito tempo com quem nunca quis meu bem.

E que nada apague meu riso e tire essa positividade que tudo vai dar certo de dentro de mim.

Eu só peço distância senhor ... Distância de tudo que eu não entenda. E distância de mim mesma às vezes.

Pouco me importa se você não tem certeza que quer ficar comigo. Fique por enquanto, o certo mesmo é só a morte. Enquanto isso, vamos viver.

Minha memória poderia ter um gravador de alta tecnologia. Toda vez que tento dormir as palavras aparecem, se encaixam perfeitamente. E agora? Onde elas estão?

Cuidado com o que for falar ou desejar pra alguém. As palavras tem poder e a lei do retorno é cruel.