Admirável mundo novo

Meu admirável mundo novo começa hoje.

Eu pensei bastante sobre a minha existência e acheguei a seguinte conclusão:

Não adianta eu querer mudar o mundo, quando não consigo mudar meus sentimentos;

Não adianto briga pelos outros só porque os amo e quero protegê-los se este depois fica me achando de briguenta e intolerante, ou seja, cada um que brigue por se e viva seus tormentos, porque eu verdadeiramente não os tenho. Todas as brigas que me meti ate hoje foi para proteger ou livrar alguém de alguma injustiça (agora chega não vou brigar mais, não odeio brigar. Fico me sentindo tão mal depois).

Minhas dificuldades atuais na fala e escritas não me irritam mais, não adianta meu celebro não consegui visualizar mais os erros. Eu já escrevi certo um dia e me orgulhava disso. Agora me orgulho de conseguir lembrar as coisas e de ter tido uma segunda chance para perceber que tudo isso é banal perante o milagre da vida.

Minhas intolerâncias da TPM vou tratar, pois ninguém merece meus repentes de mau humor nessa ocasião;

Falar da minha vida com as pessoas nunca mais, tenho psicóloga que pode me ouvir;

Realmente não vou me importo com as atitudes das pessoas comigo nunca mais, porque seja para o mau ou para bem tudo volta então deixo a cargo da vida da o troco.

Em fim eu quero e preciso voltar a ter a minha ternura de criança onde meus maiores tormentos era me preocupar se meu amiguinho estava se divertindo comigo.

Pessoal o que eu quero dizer com tudo isso é que realmente eu não ligo mais para banalidades a morte esta mais perto a cada dia e eu resolvi viver meu tempo curtindo o que a de bom na vida e meus inimigos que me perdoe, mas tenho mais o que fazer que odiá-los e ficar preocupada se vocês me odeiam ou não. Meu lema é amo a todos porque odiar da muito trabalho.

E os amores foram bons, mas passou tentei ser amiga, não deu fui ignorada e ate bloqueada, fazer o que se ele não evolui e simplesmente não sabe que se pode gostar de uma pessoa e ser amigo dela sem atrapalhar a vida da mesma.