eu te amo francy.

quanto maior é a dificuldade de estarmo juntos mais fortes ficamos você me faz tão bem obrigado por você existir em minha vida me tirou de um quarto escuro onde eu não sabia o que era viver e mar mais você apareceu em minha vida e me ensinou o que é amar

é ao bom sentir você em mim sentir que você é uma mulher muito especial que me transformou pra melhor me ajudou em várias áreas de minha vida e hoje sou uma pessoa melhor graças a você as suas ajudas seus insentivos me fizeram subir um degral a cada dia obrigado por me mostrar a vida amo seu jeito como se comunica com as pessoas e sabe extrair o lado bom de cada um inclusive o meu que pessoa maravilhosa você é gentil, legal, extrovertida, adoro acariciar seus cabelos quando estamos juntos parece que o tempo passa mais rápido conversamos de tudo um pouco e isso faz ficarmos mais íntimos com o passar do tempo obrigado Deus por ter colocado essa jóia rara em minha vida que poucos conhecem de verdade e que eu tive a honra e o prazer de te conhecer você é o melhor presente que eu já ganhei me enterde nas horas difíceis e me cobra quando é necessário só você me conhece como ninguém jamais me conheceu sabe meus defeitos e minhas virtudes eu tambem já te conheço um pouco nesses oito meses que estamos juntos quero estar sempre ao seu lado quando precisar de mim você é a paz que faltava dentro de mim meu porto seguro em que eu posso confiar que esse tempo que temos juntos durem por muitos anos e que você está brincando mais não brincava tanto está sorrindo e está mais jovem rejuvelecendo com o passar dos dias as pessoas percebem como voe está feliz quero ser a paz da sua alma o calor nos dias de frio a palavra amiga nos momentos difíceis.

eu te amo francy

adriano soares da silva
Enviado por adriano soares da silva em 21/03/2013
Código do texto: T4200608
Classificação de conteúdo: seguro