PENSAMENTOS EXTRAÍDOS DO MEU LIVRO
 
       
                           "Há várias religiões; cada uma é ótima para quem a pratica, para quem se sente bem nela e se identifica com os ensinamentos que ela apresenta. Também há os que não praticam nenhuma, os que não acreditam em Deus e no mundo espiritual. Esses também têm o direito de pensarem desse modo. 
                   O problema é que cada um pensa que sua religião é a melhor para todos, que a verdade está com eles e tentam impô-la aos outros, que já têm suas crenças. Assim, não se aceita o direito do outro, até de estar errado, e que a Verdade absoluta ainda é desconhecida para nós. Vivemos num mundo em que tudo é relativo, cada um pode e deve acreditar na sua verdade, desde que não tente modificar a verdade do outro, criando brigas e tensões infrutíferas e desumanas."


                 "
Outra coisa triste é o egoísmo e a rivalidade. Tudo desnecessário, pois somos todos iguais. Mais ainda, como disse Jesus: 'Eu e o Pai somos Um, e Vós sois todos meus irmãos'. Somos gerados e nascemos todos da mesma maneira, e um dia morreremos, não importa qual sejam nossa raça, religião, cor da pele, situação financeira e outras aparentes diferenças entre os seres humanos. Isso acontece desde a aurora da humanidade até hoje, o que nos dá o direito de pensar que continuará sendo assim."