Revivendo o que nunca existiu...

Ontem eu te amava, hoje eu te amo e se DEUS me permitir um amanhã com certeza te amarei mais do que ontem...

As vezes minto para mim mesmo, pois não consigo aceitar a ideia de que você não me ama...

Ao me afastar de você eu destrui a minha vida, perdi a razão de viver e me tornei num homem sem esperanças e só a tristeza e a solidão existem no meu caminho...

Porque eu não sei!... Mais deve haver uma razão muito forte para você rejeitar o meu amor e me excluir da sua vida...

Sei que as minhas forças basecamente já se esgotaram, mais se houvesse chance de conquistar o seu amor eu te confesso que ainda seria capaz de lutar e romper qualquer tipo de barreiras para ter você ao meu lado...

Eu precisava desistir, mais o meu coração não permite, eu tinha que lhe esquecer, mais as lembranças me traz a sua imagem a todo instante e com isso eu não consigo fugir desse amor proibido...

Enquanto eu existir você terá a certeza de que existe alguém que te ama e quando eu deixar de existir você terá a certeza que existiu alguém que te amou...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 11/03/2013
Código do texto: T4183606
Classificação de conteúdo: seguro