VENENO DA IGREJA X ANTÍDOTO - 02

VENENO: ROMA LOCUTA CAUSA FINITA EST.

ANTÍDOTO: A pedagogia do Rei dos reis (Rex regum, para quem gosta do vaticanês).

Como funciona o remédio: Vai aos poucos fazendo você amadurecer como pessoa, como um ser místico (relação com o transcendental) e também ético (convivência com os outros homens e mulheres).

As bíblias utilizadas pela ICAR e todas a bíblias do mundo dizem que Deus pode arrepender-se (Gênesis 32:14). Deus sim, Roma não. Então a Igreja se torna maior do que Deus.

Agora está explicado por que as pessoas se afastam tanto de Deus. Roma quer ser maior do que ele. Isto é satânico, pois esse termo, de origem hebréia (Satã), quer dizer opositor, adversário. Será que algo (ICAR) ou alguém (um clérigo da ICAR) pode ser maior que Deus?

Imagine se a mulher adúltera que estava prestes a ser apedrejada estivesse em Roma! Seria queimada viva. É... religião é um produto perigoso. Freud e Marx tem razão! Ou não?
António Fernando
Enviado por António Fernando em 07/03/2013
Reeditado em 21/03/2014
Código do texto: T4175394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.