SIMPLES RABISCOS....
Ter serenidade, ternura, delicadeza nas palavras e gestos, paz no olhar, sinceridade no amor, alma e espírito em harmonia: Nos torna feliz!
C.vidah
Vejo ternura e encantamento no teu olhar, sinto em tuas palavras doçura e calor,são qualidades perfeitas para despertar o meu amor!
C.vidah
Você sempre terá o meu amor, carinho, atenção, e um lugarzinho especial no meu coração, porque a simplicidade me encanta!
C.vidah
Às vezes é difícil escutar a razão com as batidas fortes e apaixonadas do coração! Então a gente finge que não ouviu nada e tenta ser feliz! C.vidah
Sensibilidade é sentir o calor de um abraço nos enlaçando carinhosamente, mesmo que a pessoa que nos abraça,
esteja abraçando em palavras simplesmente!
C.vidah
Entre duas pessoas, no amor ou amizade, o maior trunfo para que ambos sejam duradouros é que sempre haja verdade e cumplicidade!
C.vidah
Não existem meias verdades ou meias mentiras!
Existe sim o medo de ver nos olhos da outra pessoa
a tristeza da decepção quando ouvir a verdade!
C.vidah
Não use do termo meias verdades com quem você ama por medo de não ser compreendido, pior será ela descobrir a verdade por si!
C.vidah
Não julgo ninguém por atos ou palavras,somos adultos para sabermos discernir o certo e errado:Deixo cada um com sua consciência e conseqüência!
C.vidah
No amor e na amizade o maior trunfo para que ambos sejam duradouros é sempre haver verdades e cumplicidades!
C.vidah