Indireta ao leitor

Olha, particularmente adoro participações dos leitores, me sinto viva. Mas tem uma coisa que não me agrada: comentários por interesse! Comente, diga o que achou, mas sem propaganda poética, cheias de textos. Sinceramente, acho mais interessante aquele me deixa tentada, curiosa para conhecê-lo, e não por seus títulos óbvios de suas escrituras e convidativamente diretos a nos chamar para apreciá-los. E às vezes até o nome do autor nos deixa curiosa, coisas mínimas. O que se ganha por aqui é aceitação do público, o encontro de sentimentos, situações em comum, vivenciadas por pessoas completamente diferentes, que vivem em "mundos" diferentes. Em sua maioria, as críticas se encerram antes mesmo de quererem alfinetar, pelo envolvimento no meio em que partilhamos algo em comum. Assim, todo mundo se entende, se não gostou, ou não te tocou, serve apenas para aumentar as estatísticas de leitura, o que para mim é uma besteira. Interaja comigo, eu gosto disso. Mas sem convites diretos que ocupem a maior parte do seu comentário maiúsculo, e sem graça tá. Quem faz isso, sabe o que estou dizendo. Portanto estou sendo indiretamente direta. kkkkk, "falando sério"

Una mujer
Enviado por Una mujer em 17/02/2013
Reeditado em 17/02/2013
Código do texto: T4145522
Classificação de conteúdo: seguro