Eu tuito, você tuita, nós nos seguimos

Luiz Bento Pereira
@BentoMingoi

Sou uma forma de vida consciente, insatisfeito com a etiqueta de validade pendurada no pescoço.
Familia, trabalho e honestidade acima de tudo. Ateu convicto.

Goiania - Go - Brasil (nascido em New Bridge, MG)
(prá lá de Ouro Preto, prá quem sai de BH, virando à direita antes de seguir direto pra Viçosa). Ta no Google maps.

• 710 Tweets
• 340 Seguindo
• 54 Seguidores

Em 11 de fevereiro, após a espetacular, recente e incomum renuncia do Papa, o infalível.
A pergunta que cala: Se é infalível, porque renunciou? (Esta eu ainda não Twittei).

Depois de Santa Maria, eu sabia que tudo mais acontecer poderia..(plageando mestre Yoda, na rima)
A verdade dura, nua e crua: A vida continua.

Nos próximos 40 dias de quaresma, eis a minha grande dúvida: Carne bovina, comer ou não comer?
Beber ou não beber. O meu problema não é o pecado, é contrariar ordens médicas.

@OTEMPOonline
Ainda existem Prefeituras dormindo depois da tragédia de Santa Maria. São bandidos públicos que recebem seus salários (Exemplo recente o caso do carro alegórico que pegou fogo em Santos, morrendo quatro pessoas).

@RogrioAmara
A igreja Católica apostólica Romana de fato deu origem a todas as outras seitas Cristãs. Além de Roma, tudo é dissidência. (O titulo de Papa? A igreja católica já registrou patente? Porque o de Bispo já era.

@eduardopaes_
A Bahia continua correndo atrás de trios elétricos enquanto o RJ continua fazendo o autentico carnaval.

@BentoMingoi
Se o Vaticano não registrou patente do titulo PAPA, logo, logo no Brasil teremos um entre o Bando dos quatro. RRSoares, Edir, Valdô e Malafa (Pode acontecer também uma PAPINHA chamada Sônia e que fez estágio nos EEUU)

@BentoMingoi
O ensino superior no Brasil é tão mercenário que em breve teremos tb. o curso para formar FLANELINHOLOGOS. Ou seja, escola de flanelinhas (Sei que existe tb o de Turismólogo, mas pensei inicialmente que eram comedores de torresmos).

@BentoMingoi
Incrível ter que admitir que o Jornalismo da Record evoluiu muito apesar do controle de Edir Macedo, hj vi noticias sobre a renuncia do Papa. (ainda não estão fazendo propaganda do Biotônico Fontoura).

‏@BentoMingoi
Bom lembrar que a partir de quinta feira, o transito em Goiânia volta ao normal. Ou seja, rotatórias, rotatórias, nada de viadutos. (pra quem não conhece Goiânia, aqui existem rotatórias de um metro de diâmetro, ou seja, ou vc. passa por cima, ou volta. Ai em Ponte Nova, na Av. Dom Bosco na esquina do bar do meu xará, tem uma maior e com paredes altas para proteger os embriagados que ficam sentados por ali e ainda não estão dirigindo. Sabem como é – Prevenir é melhor que “remediar”.

@RogrioAmara
Sempre usam a palavra salvação pra deixar claro que nosso destino está nas mãos de um deus. A pergunta é: Salvar do que? (da marvada pinga?) (ou das gangs de políticos corruptos?) (ou dos vendedores da vida após a morte?)

@BentoMingoi
Em Gyn, quase todos bares e restaurantes com justas exceções qdo possuem banheiros confortáveis, sempre estão sem sabão e toalhas.Absurdo. (Em Ponte Nova, nada posso dizer, vou uma vez por ano).

@VivaGoiania
É preciso colocar câmeras para filmar motoqueiros costureiros em vias publicas de grande movimento e multá-los severamente.

@eduguim
E uma reflexão humana não precisa ultrapassar a barreira de sua própria consciência. Não é preciso ser místico. (referindo-me a um post de Eduardo Guimarães sobre arrependimento.)

@BentoMingoi
A religião é uma estrutura muito bem montada com delírios planejados. A pedra fundamental é a fraqueza humana.

@RogrioAmara
Jesus morreu há dois mil anos. Sua imagem foi eternizada num livro de conveniências escrito por coletores de dízimos.

@MonicaWaldvogel @MemeliaMoreira
Chinezes não se incomodariam facilmente com latidos de cães zangados. (referindo ao post que diz – Saudades da Guerra fria, obviamente com os EEUU como favorito.)

@em_com
Deveria mudar critérios de como investigar sócios de empresas que são fundadas. Laranjas devem ser previamente excluídos na fonte. (fazendo uma critica especifica às Juntas Comerciais de todos os Estados)

@BentoMingoi
E a democracia é essencial pra o desenvolvimento da igualdade. Quando a truculência chega terminam as duas. (respondendo àqueles que manifestam saudades da ditadura militar.)

@Projeto_LP
Reprodução da infelicidade coletiva. O ser vivo é o resulado do Sado-mazoquismo do criador impoluto, q adora crias rastejantes.

@RogrioAmara
Quando ficar doente, desconfie de Deus e confie mais no seu médico. O céu está cheio de gente que inverteu essa regra.Rsss Frase minha.

@FBDEnexion
A motivação que conheço é um salário justo, de mercado, reconhecedor. Fora isso ele pode ir embora e se tornar um concorrente

‏@BentoMingoi
Todos oram e rezam para agradecer e pedir. Não existe um livro sagrado para reclamações, um ombudsman divino, um recall para defeituosos.

@BentoMingoi
Quer comprar algo? Entre num estabelecimento comercial de alguém que tenha competência e que produza sua própria imagem, sua própria marca. Franquias oneram.

@BentoMingoi
A Lei seca fechou os olhos para a pior cachaça do transito: A sobriedade irônica e irresponsável de motoristas que se julgam donos do mundo

@LeonardoBoff
Eu acho que as partículas de Deus são as manchas negras do medo e da insegurança do ser humano que o criou. Nuvens pairam. (referindo-me a um post de Leonardo Boff