BLOCO DOS SUJOS....

ANTES DO CARNAVAL VIU-SE O "BLOCO DOS SUJOS" GANHAR A MÍDIA, COM DISCURSOS SOBRE UMA ÉTICA NOVA E ARROUBOS DE DESCUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL COM POSTERIOR RECUSA, E O CHORO DA MALDADE DE QUEM SAÍA, QUEM MUITO MAL FEZ A NAÇÃO, COMO UMA SARNA. NOS BASTIDORES, CONDENADOS, NA MALÍCIA NOTÓRIA, PRETENDENDO MANIPULAR O CONSELHO DE ÉTICA CONGRESSUAL, INFORMA A GRANDE IMPRENSA, PARA QUE CONDENADOS DO MENSALÃO EXERÇAM SEUS MANDATOS,É HILARIANTE. COMO SE PUDESSEM NEUTRALIZAR DECISÃO JUDICIAL, NEM CONDENADO O JUDAS DO SÁBADO DE ALELUIA SOSSEGA, E TERÁ QUE ENGOLIR O FEL DOS IMPEDIMENTOS POLÍTICOS PARA UMA VONTADE CONDENADA, POLITICAMENTE SÓ PODERÁ ATUAR NOS BASTIDORES, JÁ É MUITO, COMO FAZEM PRESIDIÁRIOS ATRAVÉS DE CELULARES.E O BLOCO SAIU DE ONDE NÃO DEVERIA ENTRAR. O POVO REPRESENTADO É SUJO ASSIM OU SERIA FALTA DE EDUCAÇÃO? "PIOR CONGRESSO DO QUE O EXISTENTE, SÓ CONGRESSO FECHADO", DISSE O DEPUTADO MIRO TEIXEIRA. PIOR?

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 08/02/2013
Reeditado em 10/02/2013
Código do texto: T4129846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.