E assim destrui a minha vida!...

Posso até abrir o meu coração pra te liberar!... Já que você inciste não mais permanecer dentro dele...

Na sua presença eu não me contive e não consegui evitar que eu me apaixonasse por você e na sua ausencia eu luto desesperado para te esquecer, mais parece que não vou conseguir!...

Não sei ao certo mais foi o afago das suas mãos, o calor da sua pele, o seu olhar acompanhado de um sorriso que me envolveu tanto com você... Eu me naufraguei tanto nos seus encantos que até hoje não consegui me livrar dos desejos que você me proporcionou...

Condenas-me sem razão, penaliza-me sem conhecimento, mais nunca me julgue sem conhecer os meus motivos!... Você nem imagina o que me fez te amar assim!...

O dominio desse amor é algo contagiante!... Tudo é proibido!... Nada é possivel!... Mais me tornei um dependente dele!... Você é o meu vicio que eu não consigo evitar!...

Quantas vezes você me fez tremer!... Me fez delirar!... Mais eu me contive porque sabia que tu eras proibida pra mim!... Mais com o tempo parecia que eu tinha de me revelar!... E assim destrui a minha vida!...

Zpe Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 08/12/2012
Código do texto: T4025457
Classificação de conteúdo: seguro