FRASE **** FRASE **** FRASES

" GENTE VAMOS PISAR UM POUCO NO CHÃO....E SENTIR MAIS AMOR NO CORAÇÃO.....POR FAVOR....SEM DOGMAS DE RELIGIÃO.. "

" Se você desconhece meus motivos para algumas atitudes, então por favor não me rotule; Ninguém a não ser nós mesmos para saber onde dói nosso colo e porque certos atos e ou atitudes parecem o inadequado....Cada um sabe de si, ninguém tem o direto de se meter sem ser chamado e muito menos falar onde não foi chamado quando o assunto é a vida pessoal. "

" Eu sempre falei que sou transparente, é verdade. Mas nunca disse que eu ERA UM LIVRO ABERTO..." NÃO SOU!

" " NÃO FAÇA JULGAMENTOS ONDE VOCÊ NÃO TEM ACESSO AS INFORMAÇÕES" .

" TODOS PEDEM PARA ESQUECER O PASSADO, VIVER O HOJE, PARA CONSTRUIR O AMANHÃ...ATÉ CONCORDO MAS ELES ESQUECEM QUE OS PENSAMENTOS DE ONTEM FORMULADOS EM PALAVRAS E POSTO EM PRÁTICA COM ATITUDES EM RELAÇÃO A OUTREM, É IGUAL A PREGO NA MADEIRA, DEIXAM MARCAS...QUE SEJAM POSITIVOS ..POIS QUANDO NÃO, ESSAS MARCAS PODEM SER PROFUNDAS E NUNCA A MADEIRA SERÁ COMO ANTES...EDIFIQUEMOS COM PENSAMENTOS, PALAVRAS E ATITUDES...SEM HIPOCRISIA..."

" EU SÓ QUERO AGRADAR A MIM MESMA, SE VOCÊ GOSTAR ÓTIMO, CASO NEGATIVO, DELETE..."

" Eu nasci para ser LIVRE! "

PAZ, AMOR E LUZ.....

SE UM DIA FOR MEU AMIGO, TERÁ UMA PEDRA PRECIOSA EM TUAS MÃOS. COMO UMA PÉROLA, TRATE MUITO BEM DESSA CONFIANÇA QUE CONFIO A TI.

SE UM DIA ME PERDER, TENHA A CERTEZA QUE IGUAL A MADEIRA QUE PERFURADA POR PREGOS, JAMAIS SERÁ IGUAL...

" Eu prefiro ter um amigo verdadeiro do que milhões de amigos falsos"

MÔNICA BYNOT

NAMASTÊ

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 06/12/2012
Reeditado em 08/01/2013
Código do texto: T4022738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.