FRASE ***

" O MAIS BELO SENTIMENTO É VERDADEIRO QUANDO VEM DO CORAÇÃO DO HUMILDE! "

" qUE O mESTRE CONTINUE GUIANDO NOSSOS CAMINHOS PARA QUE NOS TORNEMOS PESSOAS MELHORES, EVOLUÍNDO NO AMOR AO PRÓXIMO, NA PAZ, NA EVOLUÇÃO INDIVIDUAL NOS AJUDANDO COMO IRMÃOS."

Mônica BYnot

PAZ, LUZ E AMOR...

NAMASTÊ!

" Não importa o que as pessoas pensem a seu respeito, interessa é o que voccê sabe que é - Sua Essência é somente sua ".

" Muitas das vezes, somos obrigados a ter que tirar a máscara de outros, fingir que não entendemos a intenção, para poder sobreviver nesse mundo muitas das vezes cão"

NÃO TENHA MEDO DE NADA, MUITO MENOS DE SER FELIZ..

" Quando algo de errado ou alguma pessoa de má índole aparecer no teu caminho e de alguma forma qualquer desses fatos lhe fizer mal, tenhas a certeza que passado o acontecido, serás muito mais forte. É aprendizado constante...Somos Poeiras cósmicas e devemos ser sempre do Bem...louvar O AMOR e lembre-se tudo que vai volta sempre"

O sol nasce para todos. no Universo, cabem todos. somos todos estrelas,

cada um com seu próprio brilho. SOMOS TODOS UM. SOMOS IRMÃOS.

" eU SOU OITO OU OITENTA, NÃO SEI AMAR PELA METADE! "

LI num post que a pessoa dizia que SOMOSTODOSUM e não podemos mais usar o termo CADA UM NO SEU QUADRADO. Discordo. Quando as essência se parecem, podemos usar o TODOSSOMOSUM, mas quando não existe possibilidade de se fazedr entender, ou se fazer presente junto a tais pessoas, não tem como querer agradar, como a velha frase: Nem Jesus agradou a todos, portanto, quem sou eu, para dizer que somostodosum até com inimigos??

SIM SOMOS TODOS UM....MAS TEM GENTE QUE NÃO PODEMOS INCLUIR

Se na vida, temos que vencer os obstáculos

diários, precisamos conhecer nosso EU, trabalhar

o que nos faz mal, permutar e trasformar esse sentimento

para que possamos conseguir fazer algo por nós mesmos e assim

conseguir ajudarum irmão.Se na vida, temos que vencer os obstáculos

diários, precisamos conhecer nosso EU, trabalhar

o que nos faz mal, permutar e trasformar esse sentimento

para que possamos conseguir fazer algo por nós mesmos e assim

conseguir ajudar um irmão.

PARA SERMOS TODOS UM, TEMOS QUE FAZER POR NÓS!

NAMASTÊ!

Existe um processo que reside em não aceitamento

de algumas pessoas, isso é normal...questão de

essência.

Mônica By.

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 06/12/2012
Reeditado em 09/01/2013
Código do texto: T4022698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.