Para refletir....
Acho que na verdade preciso me isolar da vida!... Ultimamente parece que só tenho magoado as pessoas e sinceramente não era essa a minha intenção...
A vida muito nos ensina, mais ainda temos muito que aprender!... Nem sempre se guarda o que pode ser doado e por mais insignificante que seja algo de importante você tem...
Sei que não mereço tanto!... Porem acreditava um dia fazer por te merecer!...
A razão as vezes não justifica a emoção!... Mais era tão bom que só podia ser um sonho mesmo!...
Talvez o destino foi um pouco cruel comigo!... Mais aprendi que nada é capaz de apagar um grande amor!... Se não consegui lhe convencer que te amo foi porque você não me deu oportunidades!...
Porque que as coisas acontecem assim tão derrepente e definitivamente tarde de mais!... Só hoje descobri que para mim ser feliz eu teria que lhe ter conhecido antes de você entregar o seu coração a um outro alguém!...
Brinquei com a vida, com os meus sentimentos e permiti que o meu coração te escolhece para ser a mulher da minha vida!... Só que ele não sabia que você tinha se comprometido com um outro alguém e que infelizmente não podia nos atender...
Me precipitei!... Fui ignorante e por isso acho que consegui te perder!...
Porque que não somos iguais aos animais, que se amam apenas nas suas necessidades e jamais sofrem por amor...
Zé Moreira.