Cada um

Cada um sabe onde doi seu calo. Portanto nada melhor que fazer valer a sua verdade e respeitar as verdades alheias.

No universo, a visão é de quem sabe olhar com todos os sentidos aguçados!

A maior valia está em saber o valor que te interessa seguir, independente do que te aconselhem.

Se soubesse-mos o dia de amanhã, não teria sentido o dia de hoje!

Sábios sabem que nada sabem, mas tolos acham que sabem tudo.

Agradar faz parte da sociabilidade, ser agradado é ter em seu ítimo a gratidão sempre acesa.

Todos os ditados fazem sentido, porém eles guardam em cada um, uma mensagem subliminar.

Haja cera para embalsamar defuntos, que não merecem choro nem vela

Se a galinha soubesse o destino da sua ninhada, ela não cantava assim que acabava de botar o ovo.

Fracos são os que querem parecer forte. Os fortes não precisam de aparência.

Toda inteligência mal direcionada acaba por sacrificar o próprio inteligente.

Comungas de boas idéias e terás, uma comunidade quase perfeita.

Cada centavo aplicado em bebedeira, comilança e farras extras, é um patrimônio seu que é transferido para outrem.

Toda unanimidade não é somente burra, mas é principalmente falsa!

Gosto do que gosto, nunca me perguntei se há outras opções. Se não gosto, corro atras de mudanças.

A vida pode ser do tamanho da morte, só experimentado é que vamos sabe-la

Se na política vê-se de tudo, é porque não faz diferença alguma da sociedade que os elegem.

Retornar à origem é fechar o circulo da existência .

Todos os bons julgadores por si se julgam!

Esta eu me apropriei para encerrar contestando. O bom julgador sempre etá diante de um espelho quando em missão.

Pensamentos e frases de Maria Moreira. (Maria da Conceição Rodrigues Moreira)