EU TE AMO !
 

    Ninguém discute que é uma frase mágica aliás, super mágica e bem diferente do “Eu te quero !”.
     "Eu te amo", pelo menos na minha visão, envolve sentimentos diversos tais como amizade , sinceridade, parceria, lealdade , doação ,  companheirismo, confiança, sinceridade , humildade e não esquecendo de acrescentar muito tesão .
      Tesão sim porque amor que é amor de verdade não   pode   ficar   sem sexo sincero e  de verdade .
       Tenho ouvido por aí muitos “Eu te amo !” de um jeito muito  anárquico e sem sal , de forma automática e dito somente da boca pra fora .
      E mais uma vez afirmando o que penso, na minha ótica e experiência só se deve falar um “Eu te amo !”    quando o sentimento for realmente de amor .
      E olha que , também segundo minha maneira de ver, podemos amar um amigo, um filho, um parente e até, casos raros , um inimigo.
      Não    que   existam tipos diferentes de amor . Pensar assim , também conforme vejo, é pura tolice.
      Amor é um só e é infinitamente diferente de paixão que quase sempre é passageira .
      Então, para encerrar esta série coloco em primeiro lugar como das minhas frases mágicas e preferidas o “EU TE AMO !” , que sai do fundo do meu coração .....


                                   *********


amor_paixao.jpg



(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 10/11/2012
Reeditado em 11/11/2012
Código do texto: T3979468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.