SIGA EM FRENTE !

     NÃO TENHA PRESSA !

 

     Resolvi juntar as duas frases já que, usadas com equilíbrio e sabedoria não deixam de serem mágicas .
     Quando falo para “seguir em frente'“ quero dizer que mesmo que aconteçam tombos, escorregões e quedas , ficar para trás é que não vai resolver nada .
    Se acontecem decepções, frustrações, desenganos , humilhações e outras tantas situações e coisas desagradáveis, também ficar lamentando só vai piorar as coisas .
      Se um objetivo está difícil de ser alcançado, se a distância para chegar ao topo está muito maior do que você esperava ou se, é um pouco cansativo continuar subindo os degraus da evolução, não tenho dúvida em afirmar que o melhor é e continuará sendo sempre, seguir em frente .
      De mãos dadas com essas afirmativas, por que ter pressa se tudo o que nos acontece vem no tempo certo ?
       Por que ter pressa se um novo dia só vai chegar depois que a noite se despedir ?
       Por que a pressa de chegar se o que mais importa é ter chegado ?
     Muito por experiência própria, também em lugar de destaque coloco não uma, mas duas frases mágicas.....”SIGA EM FRENTE !”.....”NÃO TENHA PRESSA !”.....


                                  *********



a+estrada_homem+andando_Petr+Kratochvil.jpg


(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 09/11/2012
Reeditado em 09/11/2012
Código do texto: T3977261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.