POSSO AJUDAR ?
 

       Esta é o completo oposto daquela frase horrorosa :”Não quero nem saber !” . 
       Ah, se todos soubessem o quanto é bom quando ajudamos sincera e despretenciosamente uma pessoa  !
       Ah, se todos soubessem o bem que faz ouvir esta frase iluminada por um doce sorriso : “Posso ajudar ?” .
       De uma forma ou de outra, sejamos homens ou mulheres, ricos ou pobres, inteligentes ou não, de alguma maneira vamos precisar de ajuda .
      O que muitas vezes acontece é que nosso orgulho e uma vaidade burra e exagerada não permite que aceitemos ajuda e até mesmo selecionamos a que queremos receber .  
      Pior ainda, permanecemos completamente cegos quando    inúmeras oportunidades para ajudar uma ou mais    pessoas    passam diante dos nossos narizes .
      Selecionei esta frase porque perdi a conta das ocasiões    em que me ajudaram, a maioria delas de uma   maneira    simples e completamente espontânea .
      Portanto, com lugar de honra na minha galeria de frases mágicas incluo, sem nenhuma dúvida, o .....”POSSO AJUDAR ?”


                            *********

 


 

images?q=tbn:ANd9GcTSiC-lAbWGfUUxaM8-N--vqNgOEwvDP7LlFkMHPPxVYqIjiPGTZ6sZilpq



(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 08/11/2012
Código do texto: T3975929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.