JÁ ESQUECI !

     Parece brincadeira ou mais um dos meus descuidos mas esta, sem dúvida , também considero como uma frase mágica .
      Quando falo em esquecer estou me referindo a mágoas, tristezas, ressentimentos, decepções, frustrações e outras tantas sensações e pensamentos negativos que nos fazem tão mal .
      Ficar alimentando essas coisas não vai nos levar a nada, muito pelo contrário , é bem possível que até nos provoquem doenças.
      Se uma ou várias pessoas nos ofenderam, nos decepcionaram ou frustraram nossas expectativas o melhor a fazer, embora eu reconheça que seja muito difícil , é esquecer o acontecido e continuar seguindo em frente.
      Aprendi desde muito cedo que o que mais importa    é nossa consciência estar serena e tranquila . Ela,   a consciência , é   nosso maior juiz . 
       Nós nos preocupamos em não esquecer as chaves do carro, o telefone de um amigo, de pentear os cabelos e coisinhas assim então, por que também não classificar o “JÁ ESQUECI !” em tudo que tiver nos atingido , incomodado e nos deixado tristes como mais uma frase mágica ?


                              *********



                           
                                                                   

amigos_abraco12.jpg


(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 06/11/2012
Reeditado em 06/11/2012
Código do texto: T3972208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.