NÃO TENHA MEDO !
 

     Lembrei-me da primeira vez que fui ao dentista . Já tinha ouvido falar que eles tinham uma arma muito perigosa no seu consultório chamada motorzinho e todos eles se divertiam com os gritos dos seus pacientes , que ficavam amarrados numa cadeira que virava uma espécie de cama .
      É claro que tudo não passava de um enorme exagero de criança e tal exagero foi confirmado quando o meu primeiro dentista, um senhor de cabelos brancos e com um sorriso bonachão me fez sentar na temida cadeira e apenas me disse : “Não tenha medo !” .
      Pode parecer incrível mas nunca mais esqueci desta frase que até hoje repito , não só pra mim como também para outras pessoas toda vez que tenho oportunidade .
      Não ter medo, a meu conceito , significa saber diminuir o tamanho dos receios, da insegurança , das incertezas e enxergar com confiança o que vem pela frente .
      Todo mundo tem medo de alguma ou de muitas coisas ,  sei disso , mas sempre que falo para uma criança ou um adulto e até para mim mesmo como já disse, o “NÃO TENHA MEDO !” é outra das frases mágicas que conheço, confio , não escondo e divulgo .....


                              *********



como-matar-uma-barata.jpg


(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 05/11/2012
Código do texto: T3970656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.