AMAR É...

Dizer eu te amo todos os dias, por iniciativa própria. É valorizar no amado as virtudes, sobrepondo seus defeitos. É cuidar, adubar e tratar do amado.

É dar um beijo nele toda manhã ao sair e a noite ao retornar. É sentir saudades durante o dia e se pegar pensando na pessoa amada. É ofertar lhe uma flor.

É cuidar dos filhos do seu amado, vendo neles a continuação dele. É assistir o filme preferido do amado, quantas vezes ele tiver vontade.

É tirar um dia da semana para o casal, sair, passear, namorar, estarem sozinhos.

É se esforçar para agradar a pessoa amada.

É sentir-se amada (o) todos os dias.

É fazer todas as coisas juntos. É participar um da vida do outro.

É sorrir, se alegrar, chorar, perdoar.

É sentir saudade, é querer estar pertinho da pessoa amada como alma gêmea.

É também brigar, discordar, fazer as pazes. Amar também é assumir personalidade própria.

- Ser compreensiva quando ele não pode comprar aquilo que você tanto almeja.

Desligar a TV do quarto para que ele possa dormir, mesmo quando você gostaria de ver o final do filme.

Tornar a vida do outro a mais agradável possível.

Ir ao Cinema assistir o filme que ele tanto quer ver, só para lhe fazer companhia.

Permitir que ele assista o jogo de futebol na TV.

É muitas vezes ceder, para viver em harmonia

É cuidar dele quando está doente.

Rivanda De Siqueira
Enviado por Rivanda De Siqueira em 05/11/2012
Reeditado em 06/11/2012
Código do texto: T3969561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.