EU TE PERDOO!

 

      Recentes pesquisas demonstraram que muitas das inexplicáveis causas de várias doenças do ser humano são provocadas pela mágoa, pela ira e pelo ódio que carregamos no coração .
      Silenciosamente nossas defesas são consumidas e abrem-se as portas para que doenças, germes, perturbações e incômodos, de forma devastadora , tomem conta das nossas vidas .
      Também muitos já têm a mais absoluta certeza de que o perdão sempre foi , é e continuará sendo um grande bálsamo, quem sabe o melhor dos remédios para muitas das nossas aflições. 
      Perdoar na verdade não é apenas um jogo de palavras pelo contrário, tem que ser muito mais que isso e seu efeito é incrível, e não deixa de ser uma das maiores pilastras em que devemos nos apoiar para estarmos sempre em paz.
      Portanto, com o coração aberto e livres de qualquer receio ou preconceito, outra frase mágica, sem nenhuma dúvida é o .....EU TE PERDOO !


                               *********


Levanta.jpg


(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 02/11/2012
Reeditado em 02/11/2012
Código do texto: T3965093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.