FRASES XXVI
• Ter opinião formada não significa fechar os olhos e os ouvidos para a opinião dos outros. Isto é ser presunçoso!
• Sempre podemos reavaliar nossas convicções. Isto é ser humilde!
• Sou responsável por tudo que escrevo ou falo. Mas, isto não me impede de voltar atrás. Não estarei fugindo à minha responsabilidade. Apenas, estarei evoluindo!
• Quando escrevemos sobre o amor, com amor, fica lindo!
• Realmente, a cada dia eu tenho mais certeza de que as coisas do coração são inexplicáveis!
• Tudo na Natureza nos foi doado pelo Papai do Céu, mas, infelizmente, tudo tem sido muito maltratado.
• O mundo está caótico pela falta de fé!
• As estrelas são os olhinhos de Deus!
• Nenhum mal é cem por cento mal. Algum bem sempre existe!
• A vida esta aí pra se aproveitar. Alegre-se e contagie a todos com a sua alegria!
• Sempre que sonhamos com dias melhores, sentimo-nos melhores. E esses dias vêm.
• Parece que nessa vida estamos sempre atravessando alguma ponte.
• O que vale nessa vida é ser feliz fazendo alguém feliz!
• É preciso doar-se para ser feliz!
• Infinito é o mundo da imaginação!
• Podemos tirar boas lições em tudo!
• Está no sangue o gosto pelas letras!
• Não existe poeta sem amor!
• Até na tristeza há beleza!
• Há poesia em tudo. A vida é poesia!
Jeronimo Madureira
01/11/2012.
* Todas essas frases são de minha autoria. Algumas foram expressas em comentários para outros autores no Recanto das Letras.