EU CONSIGO !

 

     Quando era mais jovem, talvez influenciado pelo meio em que vivia e pelos costumes familiares, acreditava    que só determinadas pessoas conseguiam alcançar seus objetivos e obter sucesso na vida .
     Eram os chamados privilegiados . Felizmente o tempo e a vida, que são nossas melhores escolas, me ensinaram que isso não passava de um grande mito e que, a partir do momento que tivesse condições de desenvolver e solidificar um sentimento de confiança firme e bem forte dentro do meu coração , coisas difíceis e impossíveis poderiam , podem e sempre devem ser vistas e reduzidas a condições e situações infinitamente menores do que realmente são .
       Então entendi a força e a magia do “EU CONSIGO !”. 
      Até porquê, se outros conseguiram e conseguem, por que eu também não conseguiria ?
       O que eu quero, dentro dos limites razoáveis da lógica e do bom senso, desde que não represente prejuízo , dor , mágoa ou infelicidade para qualquer pessoa .....eu consigo !


                               *********
superacao_pessoal_superacao_profissional_superar.jpg




(.....imagens google.....)

 

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 01/11/2012
Código do texto: T3963412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.