AUTORES QUE RESPEITO,FRASES QUE ADMIRO!!

Que cada qual examine os seus pensamentos, e os achará sempre ocupados com o passado e com o futuro. Quase não pensamos no presente, e, quando pensamos é apenas para tomar-lhe a luz a fim de iluminar o futuro. O presente não é nunca o nosso fim, o passado e o presente são os nossos meios, só o futuro é o nosso fim. Assim, nunca vivemos, mas esperamos viver, e, dispondo-nos sempre a ser felizes.

Blaise PAscal

Quando considero a duração mínima da minha vida, absorvida pela eternidade precedente e seguinte, o espaço diminuto que ocupo, e mesmo o que vejo, abismado na infinita imensidade dos espaços que ignoro e me ignoram, assusto-me e assombro-me de me ver aqui e não lá. Quem me pôs aqui? Por ordem de quem me foram destinados este lugar e este espaço?

Blaise Pascal

É falso que sejamos dignos de que os outros nos amem. E é injusto que o queiramos.

Blaise Pascal

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Albert Einstein

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

Albert Einstein

Existem várias maneiras sérias de não se dizer nada,

mas só a poesia é verdadeira.

Manoel de Barros

J R
Enviado por J R em 31/10/2012
Reeditado em 01/02/2017
Código do texto: T3961353
Classificação de conteúdo: seguro