Mulheres imperfeitas de mundo perfeito.

São como as rosas. Se revelam a nós: Lindas, perfumadas. São usadas pela natureza, como nós homens às usamos para declarar nosso amor, em forma de um inquestionavel presente.

São elas, as rosas, as flores ás responsáveis pela beleza de um jardim, um lugar de repouso e descanço para almas abatidas, e tristes pelos momentos da vida.

São espinhosas, e trazem pavor, quando não se entende que são apenas defesas e uma adverténcia para nós; advertência essa que nos faz entender que são peças frágeis e senssíveis, e que nós(...) temos que ter cuidado com elas, para não ás perder.

São lindas na sua feicão, belas em sua composição, um presente dado ao mundo pelo seu próprio ego, um meio que este mundo egocêntrico e perfeito encontrou, para expressar seu poténcial de criação de forma lucida e de muito bom gosto.

São objetos, são coisas, são predicados, adjetivos. São tudo e não são nada, são nada e não são tudo. São tudo o que querem ser, e nada do que querem fazer. São confusas como minhas palavras e lindas como elas também. São os substantivos que as distinguem e fazem por merecer meus parabéns. Mulher: substantivo atribuido a um ser que por sua vez, o e menos compreendido na face da terra.

São bem vindas a este mundo que para vocês nunca existiu. Culpa do mundo que as rodeiam? Não! Culpa de vocês que nunca acreditaram neste mundo.

São vocês mulheres imperfeitas de mundo perfeito. Da perfeição surgi a imperfeição, porém onde esta a perfeição deste mundo.

São vocês que acreditam e trazem a vida este fato, ou o mundo que pela forma perfeita que se apresenta, toma para si toda a razão, que destinada eram à vocês!? Porque acreditar, por que se deixar levar, não há nada que se possa fazer a não ser impedir este mal de crescer.

São fortes, são ageis, são cheais de manhã. São inteligentes, são capazes, são sarcasticamente imprudentes no pensar, fazendo disso graça da segurança que dentro de vocês esta.

São, são, são, são. São vocês, são mulheres, são importância, são mérito.

São mulheres imperfeitas de um mundo perfeito. Se a sua imperfeição esta no mundo, onde esta a perfeição.

São mulheres imperfeitas de um mundo perfeito. Mundo politicamente correto no julgar, imperfeitamente correto, no reconciderar. Imperfeito este mundo? Talvez! Mais se for assim ; me diga; quem é perfeito.

São à personalidade, são distinção, são os prazeres no taveis que fazem deste mundo, um mundo perfeito. Sendo assim, porque ele às tornam seres imperfeitos. Dono da razão? será!? Não, eu não acredito.

São vocês, que não somos nós, e nem são eles.

São um grupo, São um meio, são uma característica.

São mulheres imperfeitas de um mundo perfeito.

São mulheres.

Titulo do Texto: Mulheres imperfeitas de mundo perfeito.

De: Alexandro Guimarães.

life_of_christian@hotmail.com

http://www.facebook.com/?sk=welcome#!/alexandro.guimaraes.963

Guimarãessantos
Enviado por Guimarãessantos em 24/10/2012
Reeditado em 05/11/2012
Código do texto: T3950370
Classificação de conteúdo: seguro