Deixe seu recado após o sinal, mas não me deixe.

Eis que no fim do poço o telefone toca, quebrando o silêncio, fazendo com que você seja obrigado a atender. Do outro lado da linha te roubam um sorriso. Às vezes do outro lado é da noite, outras do outro lado é da cidade, pode ser do outro lado do mundo e muitas vezes são simplesmente do outro lado da vida. Muitas vezes quem atende a ligação são seus olhos que encontram uma chamada perdida lá no passado, algum sorriso perdido te chamando de futuro. E então, no fim do poço, do outro lado da linha, há algo que acende uma faísca de luz no cantinho da cama. Essa voz não precisa nem te dizer nada além de que está lá. Talvez não pra sempre, mas o momento é tudo que realmente faz alguma diferença. Só estar basta.

Eis que quando o sol queima teus olhos, essa silenciosa voz apaga as luzes do teu quarto. Eis que ela grita quando você não tem voz pra chamar e te lembra de que ela se lembrou de você. Eis que você não está mais no fim do poço, eis que um sorriso surge, eis que nem a luz, nem o silêncio, nem o telefone tocando te incomodam mais. A chamada acaba pra quem sabe um dia você retornar. Muitas vezes você chama, chama, chama e não te atende. O outro lado da linha está caindo. Na caixa postal, no fim do poço...

Pamella R
Enviado por Pamella R em 07/10/2012
Código do texto: T3920114
Classificação de conteúdo: seguro