.....propositalmente, deixei por último a exibição desta imagem que tenho certeza foi vista por alguns e que, infelizmente muitos não prestaram a devida atenção . 
     No caso, a colocação do atleta paralímpico não tem a menor importância . Se chegou em primeiro, segundo ou último lugar o que importa é que, vencendo todas as barreiras  imagináveis, a do preconceito inclusive, aos meus olhos ele é e será sempre um grande campeão .
      O que não consigo entender é que tantas e tantas pessoas absolutamente perfeitas, podendo andar, dançar, dirigir, subir em árvores e  descer escadas sem nenhuma dificuldade vivem reclamando da vida , dando  muito mais valor as tristezas, cachoeiras inoportunas de lágrimas , absorvendo e se alimentando   de um pessimismo crônico e desenfreado.
       Portanto e só para encerrar eu só queria.....queria não.....ainda quero entender!!!



                                *********




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 18/09/2012
Código do texto: T3888226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.