“EU DISSE F37”

Valdemiro Mendonça

“Os árabes não dizem ali babá e sim Alí baba e significa ladrão, nós ocidentais dizemos que Ali babá e quarenta ladrões roubavam no deserto de histórias mil, e dizemos também que o Lula, (baba) de inveja por não estar mais no poder e não poder roubar mais o nosso Brasil o mesmo tanto que antes”.

“Meu voto será nulo, porque não vou por esta corja de ladrões para roubar o meu país, se quiserem que se elejam com os votos de quem tem a bolsa da vergonha... Ou seria bolsa sem vergonha?”

“Com os ensinamentos e as cobranças da minha família, fiz o possível para viver mesmo pobre, com dignidade respeitando a lei e torcendo pela justiça, acho que se os militares voltassem, a mim não ia afetar em nada e pelo menos poderíamos andar na rua sem medo de vagabundos”.

“De que adianta arvorarmos que temos um país democrático, se a democracia em nada favorece o povo, pois, os políticos são corruptos, não tem honra, nobreza, patriotismo e nem dignidade para governar a nação”.

“Será que o povo, mesmo os que se beneficiam com a miséria que o governo distribui para ganhar votos, não chegou à conclusão de que é hora de dar um basta na roubalheira destes canalhas que estão no poder? Eu cansei, vou anular meu voto já que é a única forma que tenho de demonstrar minha insatisfação. Na minha casa todos dizem que farão o mesmo”.

Nem todo ladrão e corrupto é político, mas noventa e oito por cento dos políticos... Foi, é ou vai ser um dia.

Meus amigos e amigas, este final de semana possívelmente até o feriado, vou estar no encontro do Rio Paracatu com Rio São Francisco á mais de quinhentos quilômetros de B H. Se alguém comentar na minha página, só responderei quando retornar um abração à todos e bom final de semana.

Trovador

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 31/08/2012
Reeditado em 31/01/2013
Código do texto: T3858611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.