Somos!!!!!!

Quem somos nós seres humanos?

Somos seres pecadores por compulsão,ambição,ganância,somos seres passivos de erros e acertos,somos seres que ha mais de 2012anos buscamos a perfeição,só que para nosso bem só Deus e seu amado filho Jesus são perfeitos.

Nós colhemos o que plantamos!!!!

Planta o bem receberás o bem na sua vida,planta o mal só receberás o mal na sua vida.

A duas únicas certezas que podemos ter nesta vida,é que um dia nasceremos e um dia morreremos,pois se muitos tentam entender a vida,a morte é um mistério,é bem mais complexo,o corpo acaba mas o espirito e a alma vão para ao lado de Deus.

Porque nascemos?

Por que morremos?

Quando morreremos?

Perguntas interessantes,nascemos porque somos frutos de amor do nossos pais em algumas vezes,morremos porque chegou nossa hora e só morremos porque chega o fim do nosso ciclo aqui neste Mundo.

Somos o reflexo daquilo que pensamos.

Aqui não somos nada,somos seres que depredamos a natureza de Deus,matamos seus animais,poluimos o ar,queimamos as florestas,somos seres malignos estamos acabando com a natureza que Deus tanto criou em sete dias e estamos destruindo o futuro das nossas crianças,bêbes são mortos,balas perdidas em crianças,o mundo esta um caos,oh meu Deus nos ajude os seres humanos não sabem o que fazem,até sabem mas tentam ser o que nao podem ser.

Há pessoas sem caráter e escrupulo nenhum,mentirosas,canálias que roubam dos pobres pra darem aos ricos ou a si proprios,nao devemos ter vergonha de nossas origens,vergonha é roubar,é matar,ser pobre,ser rico,consequencia do destino de seus pais.

Seje em qual berço nasça,ame com toda sua força seu pai e sua mae,pois familia é a salvação deste mundo!!!!!!!!!!!!

Ei você que esta pasando por uma situação dificl na sua vida,o fardo ta pesado?

Divida o com Deus,procure uma religiao,pois sem Deus a vida não tem sentido,ele é pai filho e espirito santo!!!

Só sei que nada sei,sou um rés mortal,erro mais que acerto,vcs erram tambem,só pensem nesta frase:

Não somos!!Nunca fomos!!Não seremos perfeitos nesta vida!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 28/08/2012
Código do texto: T3852794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.