Nos Meus Pensamentos

Talvez eu esqueça por alguns instantes a verdadeira alegria que é ver teu sorriso, mais é impossível controlar-me quando o vejo, pois a intensidade da felicidade que sinto ao velo é imensa que não tenho como medir tal grandeza, e é quando penso em você que vejo o quanto me sinto feliz, apenas em pensar em você, sem nunca ter provado o teu beijo, tento medir o tamanho do desejo que tenho de te ter em meus braços poder passar a mão em teus cabelos ser o homen mais feliz do mundo, sim seria com você, é uma intuição, sinto que só você me faria tão feliz e sei que isso não é um desejo de momento pois já faz muito tempo que te tenho em meus pensamentos, por mais distante que estejamos quando estou pensando em você sinto como se estive-se em meus braços ate mesmo sem saber se você gostaria de neles estar, espero pra realizar meus desejos e é nos teus braços que eu quero estar poder escutar baixinho no meu ouvido você dizer que queria estar comigo e lutaria pelo meu amor, assim sabendo que é do fundo dos nossos corações eu também te diria que lutaria pelo teu amor, olhando tudo isso se transformar uma realidade com isso seriamos as pessoas mais felizes do mundo pois assim conheceríamos o amor! então você iria saber o que é ser valorizada, pois eu faria de tudo para estar ao teu lado!

Deassis Medeiros
Enviado por Deassis Medeiros em 27/08/2012
Código do texto: T3851756
Classificação de conteúdo: seguro