Reciprocidade no Recanto


Utilizo-me desse espaço quase que diariamente. E hoje quero expressar a minha alegria em receber os vários comentários sobre meus textos. Tenho até alguns que são de certa forma assídua, assim como a recíproca é verdadeira. Faço questão de visitar a escrivaninha de cada um, e muitas vezes viajo nos comentaristas dos escritores. Assim vou conhecendo ainda mais amig@s recantistas.
Todos os dias religiosamente visito o nosso Recanto, como já falei antes que é a minha nóia, mas é num sentido saudável, não vai ai nenhuma mania ou doença. Assim é uma coisa extraordinária que me aconteceu este ano. Cada dia conheço mais internautas cultos e criativos em todos os temas, principalmente nas crônicas.
Sempre que visito alguém vou direto ao perfil, e numa quase estatística percebo que somos quase que uma unanimidade na faixa etária. Uma das características percebidas é também a importância da representação no sentido de gênero. É igualmente representado por ambos os sexos. Amig@s, desculpem por mais essa crônica com uma temática que já escrevi, mais é exatamente o meu sentimento e a necessidade de expressar de compartilhar. Talvez seja um sentimento único meu, mais espero que encontre alguém que também sejam seguidores da minha idéia.
Por ser da área de história, sempre que leio ou escrevo algo tenho a tentação de analisar o contexto de uma forma minuciosa, sempre levando em conta os sentimentos a o que há de subjetivo e objetivo. Enfim amig@s vou continuar lendo cada um ou uma nos seus textos. Um grande abraço.
Publiquei essa crônica em 2010. Hoje conheço muito mais recantistas, adoro visitar e deixar comentário, até porque são escritores fantásticos.



foto do Google...

 
Maducar
Enviado por Maducar em 26/08/2012
Código do texto: T3850143
Classificação de conteúdo: seguro