Sobre Deus e Fé
Frases e Pensamentos e Preces
 
 
"Deus coloca pessoas na vida da gente e depois leva... Para a gente nunca esquecer e viver sempre com elas."
 
"Deus me deu o lápis. Então eu corro o risco... O desenho e as cores são minhas, assim como meus, são os versos e as rimas.’’
 
"Dos pedidos a Deus por sintonia do seu coração com o meu. A ajuda que por nós se pedia era fantasia, em segundos se perdeu"
 
"Obrigado meu Pai a me ensinar pela dor a dar valor à vida e ao amor.”
 
"Quando olho para o céu e vejo o tempo fechado e chuvoso, me deixa o coração tão mudo... Parece que é Deus... Chorando as dores do seu mundo."
 
"Que Deus é esse que me deixa aqui sozinho, como um pobre passarinho sem ter asas pra voar."
 
"Que Deus nos dê sempre essa oportunidade de estarmos nos renovando e começando, a cada dia uma nova vida, um novo desafio em busca dos nossos sonhos, fazendo a vida acontecer com saúde, paz, prosperidade e amor."
 
"Senhor... Obrigado pela luz que ao acordar ilumina minha manhã. Não lhe peço nada, apenas agradeço a graça de poder acordar para a vida em mais um dia."
 
"Tenha calma e fé e procure dentro de você as respostas para viver melhor e conviver com as dificuldades."