Bem Viver - I
Frases e Pensamentos

 
"Nas dificuldades temos que ter calma e procurar entender as razões de passarmos por momentos delicados. Não podemos desistir, entrar em depressão e achar que é o fim do mundo... É apenas o começo."
 
"Pra mim servir é um privilégio, e acredito que existe algo mais além da vida... E que os laços, quando bem feitos, jamais se desatam".
 
"Prefiro o prazer de viver e a liberdade de escolher.”
 
"Quando eu caí ninguém percebeu... Quando me ergui... Só deu eu!"
 
"Se encante pela vida... Se encante por você... E cante um novo canto que te encanta e assim, você encantada atrairá um novo encanto."
 
"Sempre durante a tempestade a gente se assusta... Mas esquecemos que ela passa e voltam o Sol, voltam as estrelas e volta a Lua... Na vida também é assim!"
 
"Seria tão bom se a gente se olhasse no espelho e refletisse quem realmente somos... E não o que pensamos ser!"
 
"SEXO FRÁGIL? Sentir as dores de um filho nascer, e viver com a dor de ver um filho morrer... Sexo frágil é o nosso... Duvido se seríamos capazes de suportar tudo isso..."
 
"Tem coisas que quando a gente divide... ficamos com mais do que temos."
 
"Tenho também problemas até maiores e que me levarão mais cedo do que imagino... Mas enquanto o tênue fio que segura a vida não se romper... vou fazendo ela acontecer..."
 
"Viver é estar em contagem regressiva para morrer. Eu só quero aproveitar esse tempo misterioso para ser feliz e fazer poesia. Ainda bem que morrer não é o fim... É seguir...”
 
"Viver nos ensina que cada vez mais estamos bem perto do que realmente somos e muito mais longe do que pensamos ser."