Bem viver - II
Frases e Pensamentos
 

"A idade não está nas rugas que o tempo dobra, mas na cabeça de quem se deixa dobrar pelo tempo.”
 
 "Às vezes a gente parece um moedor de carne. A gente pega as mazelas do passado, passa no moedor, e vai se alimentar de cada pedacinho do que foi doído, agora moído, e remoído, pelo resto da vida.”
 
"Às vezes nos achamos a pior das criaturas. Nos sentimos fracos, infelizes e queremos jogar tudo para o alto... Às vezes nossas dores não nos deixa olhar para as dores que estão ao nosso lado... E assim não vemos que o que temos e sentimos não é nada..."
 
"Ás vezes nos perdemos por não entendermos o que está se passando conosco... Ou não queremos entender!"
 
"E assim também vou levando, e me escondendo atrás do sorriso, buscando Boas energias de quem ganha um sorriso meu e a atenção que dou... e acabo colhendo."
 
"E quando a noite chegar, e o céu salpicado de estrelas brilhar, você vai ver que a beleza da vida é sempre o começo e nunca um final."
 
"Hoje o dia amanheceu sorrindo pra mim. Manhã seca, céu azul, pássaros cantando na minha janela... É a vida me dando um novo dia que agradeço sorrindo pra ela."
 
"HOJE VOU SER MELHOR! Ser melhor é rever conceitos, atitudes, renovar... Ao acordar... sempre é bom pensar um pouco e ver o que podemos fazer melhor para nós e para o outro... E abraçar o seu "eu"... melhor!"
 
"HORA MARCADA - Sei que vou morrer um dia... Mas bem que esse dia poderia ter sido ontem... E eu tenha perdido a hora."
 
"Lápis e papel na mão... Agora "corra o risco" e escreva tua história. Se errar use a borracha para apagar e aprender!"
 
"Mesmo que o sorriso possa lhe parecer difícil... ele jamais será impossível. Você se vestindo de um sorriso, mesmo com o coração triste, atrairá outros sorrisos, que sem saber da sua tristeza, seu sorriso alegrará quem te ver sorrir e assim acabará lhe alegrando a vida e você sorrirá sem precisar se esconder atrás de um sorriso. Sorria... As alegrias passam... Assim como as tristezas... Adote a terapia do sorriso... Você vai ver que a vida tem novo sentido e sorri pra você também. O sorriso é a terapia do bem viver."
 
"Momentos difíceis são sempre o começo para alguma coisa e não o fim de alguma coisa."
 
"Não acredito que seja assim: amanhã vai ser melhor, se o hoje me satisfaz. Na verdade o melhor momento é a gente mesmo quem faz."
 
"Não deixe o tempo passar pela sua vida. Viva o tempo que a vida lhe dá... VIVA A VIDA... VIVA!”