Sobre o Amor - I
Frases e Pensamentos 


"Quem tem alguém no coração nunca está só... pode estar em um momento de solidão, mas o coração... Ah o coração... está repleto de mim e de você!"
 
"RECARREGUE O SEU CORAÇÃO: Disponível em um olhar Em um sonho Depois de uma dor E vivendo um amor Uma emoção Uma paixão Mas recarregue Sempre com amor O seu coração... Ah!... O Posto Autorizado está em você!"
 
"Se um dia em frente eu passar e ver seu coração desocupado, faço questão de bater e novamente pedir para entrar."
 
"Ser feliz a dois?... Criem um jardim, plantem uma flor e cultivem juntos... Com bom senso, humildade, tolerância e amor."
 
"Te amei tanto e com tanta leveza, que até a certeza de que seria pra sempre eu percebia viva em meu peito, enquanto sentia você."
 
"Te amei tanto e com tanta vontade que fosse sem fim, que em todo canto de mim havia um pouco de você."
 
"Te amei tanto e com tanto prazer, que nem vi nascer o fim que tirou, de você e de mim essa intensa alegria de um grande amor."
 
"Tempero da paixão, uma pitada de ciúme faz bem ao coração."
 
"Um amor bem vivido pode ser para sempre, mesmo que não seja o último, mas que seja o presente."
 
"Um dia quem sabe a gente consiga entender o que é ter um amor que mal nasceu... E já teve que morrer."
 
"Um dia vou reencontrar o amor de tantas partidas, e assim quando acertar, vou viver o meu amor, esse amor além da vida."
 
"Vá e siga seu destino com o encanto que ela te encantou. Cuide bem desse menino, o amor é o filho que ela lhe deixou."
 
"Você foi sempre minha espera, meu amor de todos os sonhos. Alma gêmea querida, amor de todas as minhas vidas."