Sobre o amor - II
Frases e Pensamentos 


"Achei que criar raízes seria só no chão... Mas descobri que se criam raízes também no coração."
 
"Amor quando é de verdade nunca chega ao fim. O meu sobreviveu e o seu antes de nascer... Morreu."
 
"AMOR...UM SANTO REMÉDIO - Uma cápsula pela manha ao acordar e sinta como seu dia será."
 
"Bem-vinda ao meu coração, sabia que estava pra chegar e por isso deixei a porta aberta, pra você poder entrar."
 
"Como os amores de carnaval, nosso desfile marcou pra sempre... Mas pra não ser diferente... Em cinzas acabou o carnaval da gente."
 
"É cultivando a sementinha dourada (a sementinha do amor), que ela se transforma em uma flor. Experimente...”
 
"Espero que um dia, antes do Sol se pôr, das estrelas e da Lua se apagarem, eu possa te olhar e dizer tudo o que escrevo a você e aí eu também poderei pra sempre adormecer."
 
"Inesperada decepção fez o amor adormecer. Profundamente se calou esperando ele morrer."
 
"Meu amor de outras vidas, não quero mais viver sem você. Por você me apaixonei, me doei, me entreguei e quantas vidas eu tiver, só você eu amarei."
 
"Não há amor que não acompanhe dor. Não há poema que fale de amor sem ter no fundo um pouco de dor.”
 
"Não importa o tamanho e a intensidade, basta que o amor seja de verdade."
 
"Não maltrate um coração, pois nele tem uma flor. Se com espinhos o ferir, pode ser você a sentir dor."
 
"Nunca vou deixar de manter acesa a minha chama... Que de esperança a chamo e por amor minha alma clama."
 
"Os sentimentos sempre são singulares. Iguais só o jeito de escrever. Amor, paixão e viver são diferentes pra mim e pra você."
 
"Pena o coração não poder escolher o coração que escolhe a gente."

"Perdoa-me por ter te amado tanto e todo dia e perdoo-te, de coração, por toda a sua fantasia."