Sobre o amor - III
Frases e Pensamentos


"Ah! Coração, como você é vulnerável! Sai da tranquilidade ao extremo da razão e se deixa levar pelo amor, pela paixão e pela emoção."
 
"Amor de verdade a gente não substitui... Apenas mudamos o ritmo da música, cantamos outra melodia e dançamos com outro par."

"Amor não se programa, amor não se planeja, amor não se escolhe... Amor se colhe..."

"Amor não tem idade... Amor tem intensidade. Amor não envelhece... Amor nos rejuvenesce..."

"Como poder dizer que o coração está fechado para o amor, se a chave da porta está pendurada do lado de fora?”

"Cultive amor no seu coração. Assim você verá que viver, é uma grande brincadeira de ser feliz... Sempre."

"E mesmo que pareça insano acreditar... O amor quando é verdadeiro e incondicional, resiste ao tempo, à distância, às diferenças e se perpetua por toda a eternidade."

"Não sei se já vivi um grande amor... Acho que grande é sempre o próximo"

"O amor é meu poema, meu verso, minha rima e minha prosa. Tem o perfume das rosas e me faz viver em poesia.”

"O amor quando é verdadeiro não acompanha o tempo, mas se acompanha pelo tempo."

"Por que o amor não avisa antes de entrar no coração da gente? Poderia bater na porta antes ao chegar a gente deixava ou não ele entrar."

"Quando temos alguém no coração, a distância é exatamente a que separa um palpitar do outro. E quando o coração bate, é como o outro estivesse dizendo: - Ei!... Estou aqui, me mexendo pra você me sentir...”

"Quando um grande amor não cabe mais no coração, ele passa a viver junto da alma.”

"Um grande amor nunca vem pronto... Ele é cultivado simplesmente quando nasce e o tempo pode transformar seu amor, no maior amor do mundo.”

"Um amor bem vivido pode ser para sempre, mesmo que não seja o último, mas que seja o presente."

"Tem amores que chegam e marcam tanto... Tem outros que chegam pra nos ensinar e só se aprende vivendo... Amar é viver e viver é amar..."