Frases
Tudo o que aprendi até hoje se resume ao que vi nos livros.uma regra de português,uma equação matemática,uma fórmula de química...Mas na vida... nunca aprendi nada! O máximo que consegui ao longo da minha existência,foi deixar de cometer os mesmos erros e não me deixar enganar pelas mesmas pessoas!
---------------------------------------------------------------
A nossa vida é uma obra aberta,cujos autores somos nós;
se erramos no começo, ainda há tempo de virar a página,mudar roteiros,rasgar scripts e dar à nossa história um final feliz!
-----------------------------------------------------------------
Um dia a gente aprende que os golpes que recebemos da vida foram apenas para revelar o que de melhor havia em nós!Foi pisoteada que a uva fez-se vinho,moído foi que o trigo transformou-se em pão,das suas feridas a ostra fez a pérola e, aprisionada, foi que a lagarta ganhou asas que lhe conferiram a tão sonhada liberdade.Que encontremos na dor, a fórmula da perfeição!
------------------------------------------------------------------
Um dia você verá que...
Não podemos trocar de caminho, mas podemos mudar a forma de percorrê-lo;Que não podemos caminhar sozinhos, mas que temos o direito de escolher novos companheiros.E acima de tudo, você vai aprender que "mudar" é a sábia fórmula que o tempo e a vida criaram para nos mostrar que existe a perfeição e que esse é o caminho mais curto para se chegar a ela!