“EU DISSE F34”

Valdemiro Mendonça

“Passa uma tristeza vem outra, assim como a alegria... Não há como ser constante”.

“Não há como ficar escondido o sentimento de quem escreve ecleticamente, pois, este escritor é um livro aberto e expõe sua alma, onde guarda suas verdades, mentiras e amores. Quem os lê, percebe o que é real e o que é ficção”.

“Se toda mentira tem um fundo de verdade é porque a verdade costuma gerar dúvidas”.

“Somente quem tem a sensibilidade de amar, coragem para sofrer por amor e já experimentou o amor em todas as suas formas plenas, deveria ter o direito de falar sobre ele... Isto excluiria políticos, assassinos, estupradores, pedófilos e invejosos... Estes poderiam falar livremente sobre o ódio”.

“Seu coração bate descompassado porque a sua adrenalina subiu, ela sobe por quê: você teve medo, se assustou ou se apaixonou e toda vez que vê a pessoa amada vem àquela friagem no estomago e você se sente como deslizando num tobogã.”

Trovador.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 02/08/2012
Reeditado em 31/01/2013
Código do texto: T3809643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.