Frases Sementes
29-01-2013
O ruim de amar demais, é que o tal sujeito devotado pode ser o melhor conhecedor das leis da vida e suas regras sem exceções. Porém, ele torna-se um ignaro quando esse ser amado é-lhe tragado de seu convívio.
14-01-2013
A Crítica rica em bom senso é eficiente. Seguir em frente com carga do erro é andar muito pouco!
08-01-2013
Aaaah... bem aventurado és tu, K. di Otox! Ardes em ti a verossimilidade passional na vista; onde todas as pressões de teus sentimentos tu podes sintetiza-los na ponta de uma caneta preta. Tu sempre amarás as tuas lágrimas, os teus acessos de fúria, as tuas carnes trêmulas. Pois, são desses ímpetos que te guiam nas entranhas da poesia.
26-12-2012
Quanto mais eu vejo pessoas tendo certezas errôneas das coisas que dizem, eu tenho mais cautelas sobre a coisas que digo.
19-12-2012
Ler é "dá ouvidos"; onde um individuo possa saber o que outro tem a dizer; é uma das mais belas ações da humildade!
16-11-2012
Eu acho tão incrível essas frases, que ocupam no máximo duas linhas de um caderno curto, como um pequeno caminho de pólvora em pó; tão sutis; no entanto, elas explodem como uma TNT.
11-11-2012
The Books are similar to this pair of lenses; it is not good to see things with diffuse meaning.
Os Livros são semelhantes a esse par de lentes; não é bom ver as coisas com sentido difuso.
30-09-2012
Eu sei que você se encontra aí apaixonadamente de uma face ruborizada. Não sei que nasceu primeiro; ou mesmo se somos de mesma hora. Envaideço-te por supor a tua grandeza, assim acho... ou talvez seja o arqueio de teu sorriso incitado de meu elogio ou de minha inocência em desconhecer de fato a totalidade de poder.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Numa vingança a logo prazo tem um perigo peculiar. Um músculo inflado pelo o sangue o nervo engrossado por longo tempo riste, a ira remoída deixa um golpe mais potente, pois há ignorância do medo em não se ferir.
21-09-2012
"Adon,... just to understand your weakness: do not try to attack me with a slap, even you knowing that you will receive much more than three punches!" - Sagat
"Adon,... apenas entenda a tua fraqueza; não tente atacar-me com um tapa, mesmo você sabendo que receberá muito mais que três socos!" - Sagat
20-09-2012
Certas "músicas*", não são exatamente ruins, quando assim digo. Música, pelo que eu entendo, é uma expressão de sentimentos; é um "eu amo-te" na harmonia das cordas de um violão, ou quaisquer outros instrumentos, ou vozes... O meu descontentamento sobre essas "músicas*" é que vejo apenas gostar e não uma Paixão como requisito básico; e nisso, de nada me servem.
*vide meu gosto e hão de saber quais são tais "músicas".
16-09-2012
Às vezes, eu odeio a frustração, com superior necessidade que a odiosa impotência. Porque, eu já possesso de um sentimento poderoso; antecipado e infantil, eu confesso; pois, ele esta a três polegadas de distancia de minha mão; usufruindo-o apenas de seu calor. Nesse momento um maldito nervo qualquer contrai-se ; atordoa-me e vejo, como um vulto fantasmagórico, a Grande Certeza, que em camadas de ações que foram tão meticulosamente e excelentemente executadas, indo , assim, tão débil. Aaaah... malditos Olhos Brancos!- velho cientista
Olhar para algo com carência em sagacidade e desdém premeditado, priva-nos das coisas que ultrapassam o que muitos chamam de Mesmice.
Nós, humanos, podemos viver sem as artes; desde que nenhum mortal as prove, pois, elas são semelhantes a Ambrósia do Monte Olímpo.
13-09-2012
O habito de ler é tendencial abandonar alguns defeitos. Ideias de um escritor são, em muitas das vezes, como exercícios a reflexão. Há treino melhor para a troca de três baldas por um atributo?
03-08-2012
Antes de saborear um filme, tal qual sendo uma obra como prato principal, dever-nos-emos degustar de outras artes, com, no mínimo, um leve amadurecimento do paladar. Logo, todos os temperos serão facilmente distintos e de observações refinadas, e melhor homogeneizados a procura de sensações únicas. Explicação paliativa que eu encontrei para assistir filmes com até 178 minutos por até sete vezes.
03-08-2012
O dia que eu estiver em uma discussão como uma pessoa sobre qualquer coisa que seja, e houver um silêncio da outra parte, ficarei extremamente preocupado com os argumentos dos quais eu defendi.
20-08-2012
Não provoque um ser vivo, do qual se possui apenas o conhecimenmto sobre a cor de seus olhos, detrás do seu nervo óptico pode ser tão escuro e perigoso.
16-08-2012
Os livros oferecem a mim sensações, que jamais um humano, de grandíssimo talento conhecido em argumentos, poderia elucidá-las em palavras ditas.
25-07-2012
"Oh leitor querido, gosto ver-te plagiando as idéias de meu senhor! Mesmo negando a paternidade dele sobre mim. Teus defeitos, do mal, é o menor. Odeio, de fato, são aqueles que me ignoram.” - Livro
25-07-2012
Ser escritor é dizer a mais Absurda Mentira, com uma vivente coerência em um mundo fictício, e fazer com que ela exploda em uma Deliciosa ou Temerosa Verdade.
22-07-2012
Então, não leias teu débil! Que vivais sem instruções e vais com tuas dores sociais e tuas torpes lamentações aos pés de Deus em busca de milagres! Entretanto eu to digo, milagres são soluções para as coisas impossíveis, e tu abdicas de coisas básicas.
15-07-2012
A humildade é inclinação de um indivíduo ao empobrecimento de suas verdades convictas, egoísmo,...
07-07-2012
Eu estou a cada vez mais distante do cara que sentia o sangue acelerado nas veias, com a garganta inflada por uma voz de trovão, a violência com psiquê própria, a burrice encharcando o cérebro com pensamentos indignados de algo que apenas houve um entendimento raso.