Algumas frases e minhas observações

Penso, logo existo! Mas eu existo para que?

Tenho polegar opositor, logo sou evoluido! De que me vale tanta evolução se minha raça se destroe a si mesma há séculos?

Quem faz ao vizinho, o seu vêm a caminho! Mas ninguém tá nem ai para a coletividade!

Aqui se faz, aqui se paga. Mas com as altas taxas de inadimplência, você ainda espera receber?

Quem pariu o Matheus, que balace! Tá mais pra quem pariu, rebateu para fora do alcance. Quantos não assumem as responsabilidades!

Em boca fechada não entra mosca. Como impedir o grito da massa em opinar errado quando necessário,e se abster de fazer quando exigido?

PQP futebol clube. Nada contra ninguém, mas que tá dificil levar a vida desta forma, sem reclamar, isto tá!

A esperança é a última que mata! na verdade ela mata você de esperar, ela não morre por isto, ela te aguarda pacientimente.

Não tenho preça para me lascar. Me lasco devagarzinho. Isto deveria ser o lema dos impulsivos e compulsivos, o grande rit da estação!

A vingança vem a cavalo. Por isto tantos se apressam em pegar seus próprios carros e fazer justiça com as próprias mãos.

Se encontrou com o único mal irremediável, por que tudo que é vivo morre! Sendo assim, não terei toda a pressa em tomar o antídoto.

Remédio amargo é o que cura! Por isto mantenha os remédios doces longe dos seus filhos, pois eles matam.

Tudo que é bom é imoral, é inlegal ou engorda. Um adendo, e comtém glútem! coitado dos celíacos.

Antes só do que mal acompanhado. Na verdade é melhor estar mal acompanhado, reclamar sozinho é tedioso demais.

Para terminar eu deixo uma frase que considero extremamente importante para mim: O limite entre os derrotados e os vitóriosos, passa por uma linha tênue chamada desânimo! pense nisso.

Lucy conegundes

lucy conegundes
Enviado por lucy conegundes em 04/07/2012
Código do texto: T3760863
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.