SINAIS DOS NOVOS TEMPOS

DOIS-PONTOS

Na teoria, somos todos iguais, na prática nos diferenciamos nos defeitos, nas virtudes, no credo, nas leis, na conta bancária, na cor preferida... porém, a diferença imperdoável é a falta de ética.

PONTO E VÍRGULA

Quem almeja a paz, não pode construir tanques de guerra.

RETICÊNCIAS

Embora sejamos, hipoteticamente, os donos do mundo... não sabemos nele viver, nem dele cuidar.

TRAVESSÃO

Eu sou contra a igualdade entre os sexos, torço para que continuem sempre diferentes.

ASPAS

Enquanto o mundo discute o “desenvolvimento sustentável”, eu procuro a “estabilidade sustentável”.

PARÊNTESES

Muito antes de se pensar em interromper uma gravidez, é preciso ter força de vontade, e interromper a relação sexual.

INTERROGAÇÃO

Parece que a grande maioria é contra a pena de morte, de culpados... Então por que ainda permite a execução de inocentes?

EXCLAMAÇÃO

Alguns dizem que passamos neste mundo para aprender, mas parece que estamos retroagindo...!

PONTO-FINAL

Não, nós não podemos nos “multiplicar” sempre, porque o planeta não vai esticar.

ASTERISCO

Cada coração é uma porta aberta para o infinito, por isso é que cabem nele todos os sonhos, amores e ainda sobra bastante espaço para as desilusões.

BLOG O PLEBEU