“EU DISSE F31"

Valdemiro Mendonça

“Tristeza não o leva ao céu, tão pouco ao inferno, mas faz a sua vida ser um purgatório”.

“Sua criança não é seu brinquedo, é a esperança de extensão da sua existência, dê-lhe uma educação com liberdade vigiada... Certamente um dia ele lhe agradecerá”.

“Não se iluda acreditando que o mundo vai melhorar, é triste, mas adapte-se aos novos tempos, se quer sobreviver”.

“Barquinhos de papel, chapéu de jornal só na lembrança de quem os viveu... Hoje o brinquedo é computador, e a televisão que leva às drogas e à violência, se divertir para nossos adolescentes é tirar o coração de um colega de escola para agradar o namorado que é chefe do trafico”.

“Pior para o idoso, não é ser assaltado... Pior é saber que o bandido o assalta por que tem certeza que ele não terá forças para se defender. E não devo xingar a mãe dos políticos, eles foram crianças tão doces”.

Trovador

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 23/06/2012
Reeditado em 31/01/2013
Código do texto: T3739833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.