“EU DISSE F30”

Valdemiro Mendonça.

“Ita una: pedra negra, ita oca: casa de pedra, ou caverna. Ita merda... Tem não! Tem êta merda, é o que os políticos estão fazendo com nosso país”.

“Bibliotecas... Deveria ter apenas bíblias. Ler um livro deveria ser na livroteca. Bisteca está certo, compra-se é no açougue mesmo”.

“Janio da Silva Quadros disse: (“filo porque quilo”) e fez uma boa merda em nome da sua vaidade... Pelo menos fez mais do que o Lula”.

“Parir: não gente, parir não é ganhar neném, é o jeito que nós mineiros escrevemos lá na roça é que na pressa deixamos sem separar, é assim: pa rir... Quando se conta algo engraçado é pa rir”.

“Liliput... É nada, quem disse, ilha onde Gulliver foi feito prisioneiro? Nada disto, era eu e minha irmã a Laudelina que tinha apelido de Lilí e quando brincávamos de pique esconde, eu me escondia e gritava: Lilí put”.

Trovador.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 21/06/2012
Reeditado em 31/01/2013
Código do texto: T3735791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.