Escatologia Facebookiana - [10]

Topa Tudo Por Soneca.

--

Atraso Eterno de Um Alguém Que Não Se Importa.

--

Já pensou que louco o Metrô de SP trancar o máximo possível de gente em suas dependências e borrifar Zyklon B? Ou brincar de fazer neve com Césio 137? Seria lindo ver esses mortos-vivos que se arrastam no meio do caminho correndo desesperados procurando alguma salvação. E eu no meio, curtindo meu festerê mental, numa espécie de déjà-vu.

--

Queria que as pessoas levassem um choque cada vez que se esquecessem de que não passam de mera carne putrescível... Queria que elas, ao menos, antes de marcarem suas sessões em salões de beleza, com seus peelings e francesinhas e chapinhas, estourassem um cravo preto da testa e sentissem o cheiro que fica na ponta dos dedos. Porque não há maior vileza do que destratar e desmerecer um miserável pela condição dele, valendo-se dos argumentos mais rasteiros como justificativa.

(Com base numa conversa sobre mendigos inofensivos que dormem em portas de bancos - porque são mais aquecidas - e deixam a "burguesia" preocupada ao entrar ou sair com dinheiro).

--

Ambição: aposentadoria por invalidez do dedo mindinho da mão esquerda.

--

É pouco rosto pra ficar vermelho pra muita vergonha alheia.

--

Displicência? Não. Desvelo com o desleixo.

--

Eu gostaria que toda constatação de "estou me sentindo feliz sem motivo" não fosse seguida de algo pra pôr tal sensação à bancarrota. É só comigo ou é algo natural?

15/05/2012

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 15/05/2012
Código do texto: T3670102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.