Filosofias de Banheiro da Ísis Oliveira pt.3

"Tem pessoas que trocam de opinião igual trocam de roupa. Já eu troco de pessoas igual alguns trocam de opinião"

"Nesses dias frios sinto sua falta... deitar na cama sem ter o seu calor, ou até mesmo sair para encarar o dia sem levar seu gosto nos lábios é terrível. VODCA TE AMO"

"Almoçar em um buffet executivo sem gravata ou sem estar acompanhado de uma mulher bem mais nova que você é o mesmo que uma garrafa de cachaça em reunião dos AA: ninguém chega perto, ninguém menciona, mas fica todo mundo encarando."

"Nada melhor do que abrir o facebook para ver quem é o mal informado que vai matar o Chaves hoje"

"Para quem quer dançar kuduro ... viagra supositório"

"Se eu fosse um bom partido, as mulheres me diriam que não gostam de política"

"Hoje me deu vontade... às vezes o dia é cansativo e não temos ânimo pra nada, a gente tem trabalho, reuniões, compras, cozinha, tudo pra encarar e no final estamos tão abatidos pras coisas boas da vida... mas hoje me deu vontade... vontade de pegar uma marreta e esmagar a cabeça daquele FDP"

"sem você me falta o ar pra respirar - declaração de amor ao meu nebulizador"

"The Sun is not gold, although both can limit your view"

Philosophy bathroom - Tiago Silveira

AGORA EIN INGREIS ^^

"Larguei a política para gastar meu tempo assistindo pokémon! Afinal de conta é mais fácil salvar o mundo como mestre pokémon do que como agente político"

" 9 entre 10 dentistas recomendam que você tenha uma pasta de dente chinfrin para você ter problemas dentários e dar mais dinheiro para eles"

Tiago Silveira
Enviado por Tiago Silveira em 05/05/2012
Reeditado em 28/11/2019
Código do texto: T3652040
Classificação de conteúdo: seguro