Muitas Frases

Copiar as escolhas de uma pessoa não te faz igual a ela, é preciso obter o conhecimento que leva a essas decisões.

(...)

Prefiro que me odeie com verdade....

Do que me ame com falsidade!

Giovanna Bells

Muitas pessoas dizem que me ama...

Só que poucas delas provam o que dizem...

(...)

O teu olhar me fascina,

O teu sorriso me conquista...

E é você que rouba meus pensamentos todas as horas!!

Giovanna Bells

Não me dê chão se não for caminhar comigo!

(...)

Não me dê esperanças se não pretende me amar!

Já tentei te descrever tantas vezes..., mas nada que penso ou faça é a realidade do que você é pra mim!

(...)

Tento esquecer-te...

Mas você muda tudo com suas palavras, agora só me resta continuar a te amar, só que agora com menos intensidade!

Você nunca vai entender o quanto significou pra mim!

"Sinto uma falta absurda de você... Ficou um vazio que ninguém preenche..."

Seria apenas mais uma história (...) Se não tivesse tocado a alma.

Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra...

Onde há fé, há amor. Onde há amor, há paz. Onde há Deus, não falta nada!

Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta.

E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser a maior decpção de minha vida...

Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória...

Giovanna Bells

"Constantemente eu sinto saudade de coisas que eu não deveria lembrar... Mas a memória insiste em maltratar meu coração...

Giovanna Bells

É uma coisa que me dói muito, esses seus silêncios...

Bilhões de pessoas no mundo e eu só sei pensar em uma...